A arte de encontrar o imóvel perfeito para você

Comprar uma casa ou apartamento não é tarefa simples. Vários fatores devem ser levados em consideração como: valor, localização, espaço, entre outros. Mas a Gilberto Fonseca Imóveis pode dar aquela “mãozinha” nesse momento e te ajudar a fazer a escolha certa.

Isso porque, além de lhe apresentar as opções de imóveis, ela realiza todo um trabalho de consultoria para auxiliar o cliente a aliar o sonho da casa própria com a sua realidade. Quem garante o serviço é o proprietário da imobiliária, Gilberto Santos Oliveira.

“Apesar de parecer fácil, não é qualquer um que sabe vender ou comprar o imóvel certo para a pessoa. Nós sentamos e estudamos o cliente observando o que ele deseja, seu planejamento futuro. Hoje, o que se tornou fundamental na escolha do imóvel é você aliar o local da sua residência o mais próximo ao local que se trabalha. Você quer investir em dinheiro ou em sua vida?”, explica Gilberto.

eambgilberto3

Há nove meses em Jardim Camburi, a Gilberto Fonseca Imóveis já sente a confiança da comunidade. “É gratificante ver que a população do bairro nos acolheu. A nossa escolha em vir para cá foi por perceber o potencial do local. Aqui se encontra diversos serviços de qualidade. Essa percepção é que tem feito muitas pessoas virem procurar imóveis em Jardim Camburi. Das últimas 10 vendas feitas, sete eram de pessoas que residiam em outros locais e optaram por morar aqui”, afirma Gilberto.

Outro segredo para o sucesso da imobiliária é seu atendimento. Gilberto conta que o foco do seu negocio não é simplesmente vender, mas buscar a satisfação do seu cliente. Além disso, se preza pela qualidade do imóvel ofertado. Isso faz com que a Gilberto Fonseca Imóveis se torne referência em compra e venda de imóveis de luxo. A imobiliária funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábado de 8h às 12h.

eambgilberto1   eambgilberto2

Leia também:
A Carlos Martins empreendedora
Cidadão antigo, pioneiro nos negócios
Sorriso bonito, cliente satisfeito
Tratar sua saúde com mais praticidade

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória