Acacci é beneficiada pelo projeto A Loja Vazia

Doações até 27 de abril serão destinadas à instituição

Você tem roupas, sapatos, bolsas e acessórios em bom estado e que não usa mais? Essas peças serão mais que bem-vindas na Loja Vazia, que será aberta logo mais, às 19h, e segue até o dia 13 de maio, no 2º piso do Shopping Vitória. A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) será uma das quatro instituições beneficiadas pela campanha, recebendo as doações entregues entre os dias 23 e 27 de abril.

De acordo com Regina Murad, diretora-presidente da Acacci, a ação é positiva e estimula atitudes de partilha e a solidariedade. É importante lembrarmos que, podemos fazer circular objetos e repensar nossos posicionamentos frente aos outros. Para a Acacci é uma satisfação fazer parte deste movimento”, pontuou.

Esta é a 6ª edição da campanha realizada Vitória. Além da Acacci, serão contempladas com as doações a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) e a Associação dos Amigos Autistas (Amaes).

O projeto foi criado pela Agência Loducca Publicidade, em São Paulo, e hoje percorre os shoppings pelo Brasil. A Loja Vazia tem como proposta motivar a população a exercer a solidariedade.

Sobre Acacci

A Acacci acolhe crianças e adolescentes com câncer, bem como às suas famílias durante todo o tratamento da doença. É um centro de apoio que oferece, além de alimentação e hospedagem, diversas ações psicossociais e pedagógicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X