Acacci é membro do Conselho Estadual de Assistência Social

Após eleição, ACACCI passa a ser integrante do Conselho Estadual de Assistência Social do Espírito Santo

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) agora integra como membro (2018 – 2020), o Conselho Estadual de Assistência Social do Espírito Santo. A eleição foi realizada no último dia 10/4, no auditório da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (Seadh), a instituição foi representada por Regina Murad (diretora-presidente) e Luciene Sena (superintendente).

“É uma honra integrar o conselho, pois desta forma fortalecemos a política pública de assistência social, e seguimos na luta para garantir o acesso ao direito daqueles que mais precisam”, destaca Regina Murad, diretora-presidente da Acacci.

O Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas/ES) é constituído de 20 membros titulares e seus respectivos suplentes, representantes do Governo e da Sociedade Civil, com mandato de 2 anos. Dentre as atribuições do Conselho estão aprovar e acompanhar a execução da Política Estadual de Assistência Social; assessorar os conselhos municipais de assistência social; a interlocução com os demais conselhos das políticas públicas setoriais; e fiscalizar as entidades e organizações de assistência social.

anuncio john massoterapia maio 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X