Cidadão antigo, pioneiro nos negócios

eambdeomar exame

O laboratório Deomar Bittencourt, tradicional na capital, foi pioneiro em Jardim Camburi. Sua inauguração no bairro aconteceu em 2001 no local que antes era a antiga casa do proprietário do laboratório, Deomar Bittencourt Pereira Junior. Ou seja, Deomar também foi um dos primeiros habitantes de Jardim Camburi.

“No início a vida no bairro era complicada, mas os tempos difíceis foram passando e pelo desejo de morar próximo ao local de trabalho, optamos por trazer a Matriz do laboratório, que antes era no centro de Vitoria, para Jardim Camburi, colocando abaixo a antiga casa e a transformando em um empreendimento de alto nível”, contou Deomar.

eambdeomar exame

Investimentos altos foram feitos como a importação de máquinas para dar melhor segurança no resultado dos exames oferecidos e com isso, o laboratório é um dos poucos no Estado que realiza exame toxicológico requisitado pelo Conselho Nacional de Transito àqueles motoristas de categoria C, D e E. Além disso, o laboratório já se tornou referência em análise de exames relacionados à parasitologia.

Mas é seu atendimento junto a cada pessoa que entra no Deomar Bittencourt que se tornou o diferencial. O proprietário conta que há muitos clientes fiéis e que uns se sentem tão a vontade que simplesmente passam no local para tomar um café e cumprimentar a todos.

eambdeomarcosA eficiência em manter a qualidade do atendimento fica por conta do filho de Deomar, Marcos Palhano Bittencourt Pereira. Desde quando cursava a faculdade de Farmácia e Bioquímica, ele já estava ao lado do pai no laboratório. Marcos reforça que a satisfação do cliente é fundamental. Para isso, além de pesquisas de satisfação para medir a qualidade desse serviço, o laboratório adquiriu um novo software para dar maior agilidade na entrega de exames.

A rede atua há 48 anos e por mês são mais de três mil atendimentos. A oferta de exames é ampla e vai de análises clínicas à anatomia patológica, passando pelas áreas de microbiologia, hematologia e urologia.

eambdeomar3

O laboratório Deomar Bittencourt é certificado pelo PNCQ (Padrão Nacional de Controle de Qualidade) e obtém conceito de Excelência há mais de 20 anos. Destaque também para o Selo de Qualificação concedido pela ONA (Organização Nacional de Acreditação), cujos critérios de segurança, incluindo aspectos estruturais e de gestão são analisados. Somente cinco laboratórios no Estado a possuem. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 18h e sábados de 6h30 às 12h.

Leia também:
A Carlos Martins empreendedora
A arte de encontrar o imóvel perfeito para você
Sorriso bonito, cliente satisfeito
Tratar sua saúde com mais praticidade

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória