Clínica completa dois anos no bairro e oferece serviços especializados

 

A Clínica Odontológica Joana Barbosa se diferencia com o atendimento às crianças e PNE (Portadores de Necessidades Especiais)

Há cerca de dois anos a Clínica Odontológica Joana Barboza foi instalada no bairro Jardim Camburi com espaço amplo e estrutura moderna. O imóvel foi projetado para dar total acessibilidade aos pacientes. A clínica atende planos de saúde e particular. Tem equipe  composta por sete profissionais especialistas, que atuam em diversas áreas: prótese, ortodontia (aparelhos), endodontia (canais), implantodontia, cirurgia, periodontia, odontopediatria, entre outras.Há cerca de dois anos a Clínica Odontológica Joana Barboza foi instalada no bairro Jardim Camburi com espaço amplo e estrutura moderna. O imóvel foi projetado para dar total acessibilidade aos pacientes. A clínica atende planos de saúde e particular. Tem equipe  composta por sete profissionais especialistas, que atuam em diversas áreas: prótese, ortodontia (aparelhos), endodontia (canais), implantodontia, cirurgia, periodontia, odontopediatria, entre outras.

De acordo com Samuel Nascimento Barbosa, sócio proprietário, a clínica conta com profissional especializado para atendimento qualificado de pessoas portadoras de necessidades especiais, que além do conhecimento teórico (especialista no atendimento a PNE), também  possui larga experiência prática, pois também presta serviços na APAE, além de cursar mestrado em odontopediatria (odontologia para crianças), fatores que fazem o diferencial no atendimento de excelência da Clínica Joana Barboza.

Equipe profissional da Clínica Joana Barboza

“Com a equipe de alto nível, a Clínica Odontológica Joana Barboza realiza atendimentos diferenciados, fortalecendo o vínculo  e aumentado a afinidade entre os dentistas e os pacientes. Possui ótima localização – Rua Carlos Martins, 601 -, oferece acessibilidade, elevador, três consultórios amplos e modernos, estacionamento, e ainda tem ponto de ônibus disponível em frente ao prédio”, conta Samuel.

A clínica tem infraestrutura de ponta e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20hs  e sábado das 8h às 12hs. Samuel, diz que na primeira consulta é feito um exame detalhado, para diagnosticar prematuramente quaisquer problemas dos tecidos da boca, ocasião em que os pacientes recebem todas as orientações de prevenção, visto que a doença bucal reflete no em todo corpo.

“Todo o paciente que é atendido na Joana Barbosa recebe orientações para prevenir as doenças dentárias”, relata.

Parceria de sucesso com a Clínica Dr. Adriano Batistuta

Segundo a dentista Joana Veiga Barbosa, que também é sócia proprietária da clínica, a empresa realiza cirurgias odontológicas e tem parceria de sucesso com a clínica Dr. Adriano Batistuta Cirurgia Plástica.Segundo a dentista Joana Veiga Barbosa, que também é sócia proprietária da clínica, a empresa realiza cirurgias odontológicas e tem parceria de sucesso com a clínica Dr. Adriano Batistuta Cirurgia Plástica.

“Além das cirurgias odotonlógicas, realizamos também cirurgia de bichectomia, um procedimento rápido, que dura em torno de 20 minutos, onde se retira   gordura da face, para afinar o rosto do paciente, melhorando a estética. O procedimento tem sido muito divulgado nas mídias e é bastante adotado por celebridades”, informa Joana.

Clareamento dental deve ser realizado sob orientação de um profissional qualificado

A clínica Joana Barbosa oferece, também, o serviço de clareamento dental. No entanto o paciente poderá escolher uma das técnicas a serem utilizadas: clareamento a laser, clareamento caseiro ou clareamento misto (que emprega a duas técnicas). A clínica Joana Barbosa oferece, também, o serviço de clareamento dental. No entanto o paciente poderá escolher uma das técnicas a serem utilizadas: clareamento a laser, clareamento caseiro ou clareamento misto (que emprega a duas técnicas).  “Na técnica caseira preparamos uma moldeira e orientamos o paciente quanto a forma de utilizar o gel em sua residência. Há necessidade de uso correto para alcançar um bom resultado. A técnica com laser, o paciente precisa comparecer ao consultório para realizar três sessões, para alcançar a cor desejada. Na técnica mixta o paciente alterna sessões de laser com o uso da moldeira. Destacamos que o paciente deverá seguir as orientações do cirurgião-dentista para que seja alcançado o resultado desejado: um belo sorriso branco”, destaca Samuel.

joana barbosa agosto 2018 1 hach binho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X