Comunicação nos negócios para atrair clientes é tema de palestra da Rede Impulsione

Como utilizar os vários segmentos da Comunicação em seu negócio? Como ser se destacar, tornando referência no ramo em que atua? Estes são algumas perguntas a serem respondidas durante a palestra organizada pela Rede Impulsione do mestre em Comunicação e diretor da Live Comunicação, Roberto Teixeira. O evento acontece no dia 31 de julho, a partir das 7 horas, na Hiest Group, em Jardim Camburi.

Com o tema “Comunicação: O que fazer para divulgar negócios e conquistas clientes”, o profissional que atua no mercado há mais de 20 anos, pretende demonstrar aos empreendedores e empresários como implantar serviços de comunicação no negócio e conquistar autoridade perante seu público, visando gerar interesse de seus atuais e futuros clientes.

“Além de dicas e orientações, será possível abordar a implantação de um plano de comunicação, como conquistar os seguidores da marca e onde é possível investir na comunicação, a partir de custo mínimo”, comenta Roberto Teixeira, que já atuo na produção e revisão de textos para impressos como o jornal A Gazeta, revista Unimed e ES Brasil e livros da Acacci e Banestes.

Roberto Teixeira também é professor universitário há 15 anos, lecionando e coordenando cursos de graduação e pós nas em Comunicação e Ciências Sociais para faculdades como Faesa e Estácio.

De acordo com a Executiva de Negócios, a Rede Impulsione tem como objetivo compartilhar serviços, informações, dicas, divulgação e atividades onde os membros interagem e auxiliam para alavancar os próprios negócios.

As inscrições do evento, que tem apoio da Artmark e Hiest Group e patrocínio da Porto Seguro e Vila Plaza Corretora de Seguros são gratuitas, por meio do link http://redeimpulsione.com.br/

O que fazer para divulgar negócios e conquistar clientes

Dia: 31 de julho
Horário 7h
Local: Hiest Group, em Jardim Camburi.
Palestrante: Roberto Teixeira
Inscrições: redeimpulsione.com.br

Leia também: Rede Impulsione realiza a 11ª Rodada de Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X