EAMB lança a I Rodada de Negócios

O evento reuniu cerca de 40 empresários com a finalidade de estimular o networking entre os participantes

Com o objetivo de fortalecer os negócios do bairro, realizar o intercâmbio comercial entre empresários de Jardim Camburi e outros bairros, aprimorar o processo de negociação e multiplicar as oportunidades de cada empresa, gerando a produção de muitas semanas em apenas um dia, a Eu Amo Meu Bairro lançou no dia 31 de outubro de 2017 a I Rodada EAMB, um evento no qual se relacionam proprietários de diferentes segmentos com a finalidade de se conhecer, fomentar laços, realizar negociações, montar projetos juntos, e realizar intercâmbio comercial.

De acordo com a diretora executiva da EAMB, Georgia Noronha, o evento reuniu empresários para realizar negociações, criando entre eles uma rede de relacionamentos, troca informações, apresentação de produtos e/ou serviços, marketing boca a boca e vendas.

Alguns serviços de participantes foram expostos para demonstração no evento Rodada EAMB

“A rodada de negócios é um evento já praticado em muitas instituições internacionais e trouxemos esse modelo para o Jardim Camburi, pois percebemos que estamos em um momento econômico crítico. Muitos empresários se queixam das dificuldades encontradas e nos pedem para que os ajudem realizando ações. Percebemos também, que é necessário que os empresários ‘saiam da zona de conforto’ e passem a criar relacionamentos entre eles, de forma a realizar o networking para que seus negócios se tornem referência. Um passa a comprar com o outro, indica o serviço ou produto do outro e se fortalece. Queremos fortalecer o comércio de produtos e serviços do bairro e trazer empresas de fora para se relacionar com os negócios de Jardim Camburi, também. Precisamos ter mais movimentação financeira no bairro”, informa.

O empresário Eduardo Alves, trabalha com expansão de microfranquias no Estado do Espírito Santo. Ele diz que achou o “Rodadas EAMB” um diferencial para seu negócio, pois conseguiu aumentar seu network, fazendo com que outras pessoas conheçam mais seu trabalho.

“Participaram diversos segmentos, empresa de advocacia, academia, banco, entre outros. Já estou aguardando o próximo. Saí da primeira rodada de negócios pensando de que forma posso melhorar minha empresa e tenho certeza que o segundo encontro será melhor ainda. Foi uma troca de valores e de informações. Sem networking nenhuma empresa sobrevive. A rodada de negócios é uma excelente oportunidade”, conta Eduardo.

O gerente de marketing do Shopping Norte Sul afirma que percebe em eventos como o Rodadas EAMB, que existem diversos aspectos positivos, como unir empresários, favorecer e fomentar o empreededorismo de Jardim Camburi, aproximar outros empresários do Shopping Norte Sul e proporcionar mais conhecimento.

“O conhecimento passado adiante é muito mais valioso, coerente e faz com que os empresários sejam possibilitados de ter maior avanço e produção. Além de oferecer serviços e produtos de melhor qualidade para dentro do bairro e espelhar isso para todo o Espírito Santo”, afirma Leonardo.

Quem tiver interesse em participar da II Rodada EAMB, poderá realizar a inscrição de seleção de empresas através do endereço eletrônico: www.euamomeubairro.com/rodadas.

sorrisus corporativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X