Jardim Camburi ganha time de futebol de várzea e já se destaca em campeonatos

starcell

O time foi criado por amigos, conta com a comunidade para o crescimento do projeto e deseja fazer história no bairro

Jardim Camburi conta comum time de futebol de várzea que existe há pouco tempo mas que já está fazendo história. É o Jardim Camburi Futebol Clube, um time organizado por um grupo de amigos, que prezam a união, gostam de jogar futebol, se encontrar e se divertir com responsabilidade.      

De acordo com Vaniely Magnago, assistente de comunicação do time, o Jardim Camburi Futebol Clube existe há cerca de um ano, fundado em 11 de junho de 2016, sendo iniciado a partir de um grupo de amigos, moradores do bairro, de forma descontraída, com o objetivo de criar uma história entre si e seus familiares.  

“Inicialmente, o time foi chamado Camburi United e com apenas seis meses de atividade participou do primeiro campeonato, a Copa Central, onde foram eliminados nas quartas de finais. Atualmente, participam do segundo campeonato, o ‘BOM TIME’ – apelidado pelos participantes de ‘Brasileirão da Várzea’-, onde se mantém entre os quatro primeiros colocados desde o início. Esse é o começo de uma linda história e um belo legado que deixaremos em nossa comunidade e na cidade de Vitória. Precisamos do apoio da comunidade, das famílias, das empresas e do comércio em geral para que este projeto possa crescer”.   

Vaniely informa que o próximo campeonato que a turma participará será a Copa da Paz, que acontecerá em setembro, na Grande Vitória.     

O time conta com uma página no facebook (JardimCamburiFutebolClube) e convida a toda a  comunidade para visitá-la, aumentando sua visualização, para garantir mais apoio ao projeto.

starcell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X