P6 Comunicação chega aos 30 anos como uma agência completa

Nos últimos 30 anos, o Brasil mudou de moeda quatro vezes, a Geração Y assistiu à globalização e ao boom da internet e viu a chegada da Geração Z, que já nasce conectada. A P6 Comunicação passou por tudo isso e ao completar 30 anos, no mês de agosto, a empresa consolida-se como uma agência completa e conectada com as novidades de um mercado que muda na velocidade do mundo.

Márcio Valeriano, diretor executivo da P6 Comunicação

Como boa parte das empresas de comunicação da época, a então Pauta 6 nasceu como assessoria de imprensa e, ao longo do tempo, foi incorporando outros serviços vislumbrando as oportunidades do mercado, até tornar-se uma agência de comunicação integrada.

A assessoria de imprensa continua sendo relevante, mas o leque de serviços prestados inclui publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais, gestão e prevenção de crises, organização de eventos, enfim, onde houver uma demanda de comunicação a ser atendida, lá estará a P6 buscando a solução.

“Somos uma agência versátil e contamos com uma equipe multidisciplinar que nos permite desenvolver internamente boa parte das soluções que apresentamos”, destaca Marcio Valeriano, diretor executivo da P6 Comunicação. A agência atende clientes de diferentes tamanhos e complexidade em uma gama distinta de segmentos. A longevidade no relacionamento com os clientes é um dos diferenciais da P6 Comunicação.

Sandra Cola, fundadora da empresa

A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. Várias empresas surgiram e desapareceram nesse período e manter-se nesse mercado continua sendo um desafio. “É preciso estar atento às mudanças e à revolução digital, sempre mantendo a seriedade e o compromisso que trouxeram a empresa até aqui, observa ela”.

Para celebrar os 30 anos, a agência desenvolveu uma campanha que inclui peças em mídias sociais, outdoor e vídeo de animação, com enfoque na comunicação que conecta, integra e liberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X