Palestra da Rede Impulsione orienta como vender mais e melhor

Conectando-se para ser comprado

Imagem de rawpixel por Pixabay 

Por Roberto Teixeira

Você acredita que poderia estar vendendo mais e melhor? A pergunta começará a ser respondida com a palestra Conectando-se para ser comprado, parte do 4º Módulo do Treinamento em Negócios, promovido pela Rede Impulsione. Quem ministra no dia 29 de maio, a partir das 7h50, é o diretor da Conexim, Gabriel Rosseto.

“A intenção é alcançar um comportamento mais eficaz para conquistar clientes, ajudando mais pessoas a faturarem mais com seus produtos e serviços”, comenta Gabriel Rosseto. A Conexin, localizada em Jardim Camburi, onde será realizado o evento, oferece serviços de treinamento em vendas e lideranças, dentre outros.

Com os eventos promovidos pela Rede Impulsione, os proprietários de empresas e profissionais autônomos têm a possibilidade de alavancar seus negócios, participando – além dos treinamentos, como acontece no dia 29 – em rodadas e reuniões com mentoria, ações de network e serviços de comunicação, sempre tendo como norteador o conceito de Economia Compartilhada.

“Nossa missão é contribuir com a evolução das pessoas (crescimento e contribuição) de maneira comprometida, de forma acolhedora e eficaz, aumentando a autoestima, autoconfiança e rentabilidade, por intermédio da melhoria na comunicação consigo mesmos e com os outros”, comenta a idealizadora da Rede Impulsione, Geórgia Noronha.

Quem quiser conhecer como funciona o Clube e/ou participar do evento já pode se inscrever no endereço: http://bit.ly/rede-impulsione-4


Leia também: A Semana Nacional da Educação Financeira é comemorada com evento no Unique Mall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X