Rede Impulsione realiza 11ª Rodada de Negócios

Rodada de Negócios

Empresários e autônomos na 9ª Rodada de Negócios no Unique Mall

Na Rede Impulsione, empresários e autônomos tem a oportunidade de apresentar produtos e serviços

Por Roberto Teixeira

Depois do sucesso total do terceiro módulo de treinamento em negócios, a Rede Impulsione realiza a 11ª Rodada de Negócios, no dia 15 de maio, no Unique Mall, em Jardim Camburi. Durante o evento, será possível o empreendedor/empresário apresentar sua empresa, produto ou serviço e, ainda, agendar visitas.

Conquista de clientes e parceiros

“É possível conquistar clientes ou parceiros, fazer marketing boca-a-boca, encontrar soluções, descobrir novos nichos e impulsionar negócios”, afirma a idealizadora da Rede, Georgia Noronha. A Unique e a Artmark são as empresas que darão o apoio ao evento.

Quem quiser entrar no Clube e/ou participar do evento já pode se inscrever no endereço: http://bitly.com/rede-impulsione-3

Treinamento em negócios

No terceiro módulo de treinamento em negócios da Rede Impulsione, as inscrições para assistir a palestra com o tema “Tratando Objeções com PNL”, com a consultora de Negócios e Idealizadora do Programa Mulher Estrategista, Lucília Notaroberto, foram esgotadas antecipadamente devido a procura. O encontro foi realizado na sede da Conexin, em Jardim Camburi.

Durante a palestra, Lucília forneceu orientações como a importância de oferecer as soluções aos clientes e de organização dos processos de venda. Também ressaltou as consequências de um atendimento ruim, já que resulta na perda do cliente, parafraseando o fundador da Wall Mart, Sam Walton. O diretor da Conexin, Gabriel Rosseto, ressaltou no evento a importância de identificar o seu foco pessoal, além de dinâmicas interativas com os participantes.

O membro da Rede Impulsione se destaca

Todos os membros da Rede Impulsione tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios. Também o momento do sorteio de livro, com o coach financeiro, Paulo Costa. Por fim, no momento para reflexão e planejamento de negócios, foi realizada a mentoria com os membros da Rede Impulsione.

No Clube Empresarial Rede Impulsione os proprietários de empresas e profissionais autônomos têm a possibilidade de impulsionar seus negócios, participando, além dos treinamentos, rodadas e reuniões com mentoria, ações de network e serviços de comunicação, sempre tendo como norteador o conceito de Economia Compartilhada.

Leia também: Palestra da Rede Impulsione orienta como vender mais e melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X