Você já ouviu falar em rodada de negócios?

A rodada de negócios é um serviço que utilizado em vários países e está em constante crescimento

Para quem acha interessante ter contato com um grupo de pessoas com potencial para formar parcerias, realizar projetos juntos ou até mesmo vender serviços, a rodada de negócios é o evento ideal, que reúne empresários e profissionais liberais com potenciais de negociação.Para quem acha interessante ter contato com um grupo de pessoas com potencial para formar parcerias, realizar projetos juntos ou até mesmo vender serviços, a rodada de negócios é o evento ideal, que reúne empresários e profissionais liberais com potenciais de negociação.

A rodada de negócios é um serviço que vem crescendo há cada dia no Brasil, onde ocorrem negociações com pessoas de visão empreendedora e tomadores de decições, oportunizando o estabelecimento de contatos e visando a geração de negócios.

De acordo com Georgia Noronha, diretora executiva da plataforma Eu Amo Meu Bairro, a empresa lançou a I Rodada EAMB em outubro de 2017 e tem como meta realizar cerca de seis rodadas até o final de 2018.

“Cada um apresenta seu produto ou serviço, desta forma criamos relacionamento entre os participantes, que se tornam referência no grupo. Eles realizam o marketing boca a boca, vendas, parcerias e criam um intercâmbio comercial. Abrimos algumas vagas para pessoas de outros bairros. As rodadas de negócios também têm como objetivo reunir empresas de vários segmentos e portes, aproximando-as e fortalecendo o grupo. É um evento onde cada um tem um tempo para falar da sua empresa. Quem tiver interesse em participar de uma das “Rodadas EAMB”, deve se cadastrar no site www.euamomeubairro.com/rodadas ou entrar em contato por telefone ou whatsapp (27 999396748 ou 99922-1061).  A plataforma Eu Amo Meu Bairro realiza a seleção das empresas, porque só participa uma de cada segmento”, informa, Georgia.

anuncio samuka maio 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X