A novidade chega no bairro através do Grupo Meatpack, referência em qualidade de carne e Burger, que há mais de 8 anos já é sucesso em Vitória.
Os anos dourados invadiram a capital capixaba. É que abriu as portas no coração da Praia do Canto, na Joaquim Lírio, a The Fatpack Burger. A hamburgueria foi inspirada nas grandes redes americanas como White Castle, The Five Guys e Mc Donald’s, porém com carne no padrão Meatpack e ingredientes premium para oferecer a melhor experiência fast food da cidade.
Falando em Meatpack, a novidade chega no bairro pelas mãos do Grupo que há 8 anos já é sucesso em Vitória e se tornou referência em qualidade de carne e Burger. Aliás, eles foram os últimos ganhadores do McCain Hambúrguer Perfeito, ranking que elege as melhores hamburguerias do Brasil.
E no cardápio da The Fatpack são seis opções de burgers smash e uma opção de sanduíche de frango. Do clássico cheeseburger ao cheesebacon, cheese salada, Chicken e quarteirão. Destaque para o ‘White Castle’, uma releitura do smash prensado com cebola. Não poderia faltar no cardápio, o Meatburguer, um clássico da Meatpack, que, aliás, está localizada a poucos metros da hamburgueria. E acreditem, os burgers custam a partir de R$ 19 reais.
Além de hambúrguer, no cardápio também há opções de fritas tanto a tradicional como a com american cheese e bacon, sem falar nos nuggets, que a criançada ama. Até aqui o cardápio não decepciona, mas para fechar com chave de ouro, não poderiam faltar as sobremesas. O The Fatpack traz opções de milk shake e flurry em sabores como nutella, pistache, cookies n’ cream, ovomaltine e morango.
Diferenciais não faltam no The Fatpack Burger. No quesito ingredientes, o tradicional american cheese é feito artesanalmente na casa, além de molhos exclusivos. A carne fresca e selecionada da Meatpack já fala por si, e para os amantes, o cliente também pode adicionar uma ou duas carnes no Burger. Para compartilhar com a família e os amigos, há opções de combos especiais com batata frita a partir de R$ 29, além de packs de 5, 10 e 20 burgers.
A casa contou com a consultoria pra lá de especial do renomado chef Marcos Lee, mais conhecido como China. Ele é referência em consultoria gastronômica, principalmente hambúrgueres e já ganhou o primeiro lugar no ranking Hambúrguer Perfeito em 2015 e 2016.
Segundo Edmilson Varejão, sócio e idealizador do empreendimento, o The Fatpack nasceu com o objetivo de oferecer uma experiência do verdadeiro fast food trazendo o melhor dos anos dourados do segmento, porém se adequando não só às tecnologias da atualidade, mas também selecionando os melhores insumos para os clientes e preço acessível. “Viemos da essência de fazer o simples bem feito. Ou seja, o clássico pão, carne e queijo de forma suculenta e saborosa que agrada do adulto à criança. Esse é o mínimo que nossos clientes vão encontrar no The Fatpack, porque aqui a experiência promete ser ainda mais surpreendente”, conta o empresário.
O projeto
O projeto de branding feito pelo designer Jarbas Gomes traz a essência dos anos dourados na cor, na fonte, nos símbolos, e em todos os elementos gráficos utilizados. Este foi o ponto de partida utilizado pelo arquiteto Edduardo Trigo ao assinar o projeto do espaço com cor vibrante e mobiliário despojado que remete às clássicas lanchonetes americanas dos anos 50.
Para finalizar, filho de peixe, peixinho é! O DNA Meatpack que tem a missão de levar qualidade e praticidade aos seus clientes, deixou a herança no filho mais novo. O The Fatpack une o clássico ao que há de mais moderno em tecnologia, desde os equipamentos na linha de produção, ao totem de autoatendimento e, também, a possibilidade de fazer o pedido pelo app, para assim oferecer o melhor burger com mais comodidade e facilidade para o cliente.
The Fatpack Burger
Rua Joaquim lírio, 610, loja 3, Praia do Canto
Funcionamento: de terça a domingo de 17h30 às 00h.
Instagram: @fatpack_