TRANSFORMAÇÃO INTERIOR

Um dos primeiros passos para transformar nossa dor é sabermos que podemos nos tornar pessoas melhores, através de um processo de cura, aprendizado e libertação que a dor nos proporciona.

Quantas vezes passamos por situações em nossas vidas que achamos a dor insuportável e tentamos fugir ou nos anestesiarmos de alguma forma, evitando olhar para ela e deixando o aprendizado passar.

Não sou a favor de romantizar o sofrimento, mas o fato é que muitas vezes ele nos torna melhores e nos faz refletirmos sobre nossos sentimentos. Se aproveitarmos o que estamos sentindo para aprender o que isso sinaliza, transformaremos dor em impulso, para evoluir para algo melhor em nossas vidas, enfrentando o que sentimos, tendo novas atitudes, criando possibilidades..

Quando fortificamos o nosso eu interior, sabendo que somos limitados e que fazemos o melhor no momento, curando nossa criança ferida, ouvindo nosso coração, fortificando a auto estima, ressignificamos crenças e situações. Isso tudo vem nos mostrar quem realmente somos, assim vamos nos refazendo. Encontrando nosso eixo e percebendo o melhor que há em nós, melhorando o que precisa ser melhorado.

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória