Larissa Lima ( Foto: divulgação)
O procedimento, que alia visagismo e estudo da anatomia, reduz em até 79% o tempo de recuperação
De acordo com dados divulgados pela Associação Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), o número de procedimentos com ácido hialurônico aumentou mais de 20% no mundo inteiro entre os anos de 2016 e 2020 – no Brasil, o crescimento foi de 26% e bateu a casa dos 165 mil procedimentos em 2020. O ativo é protagonista na técnica de preenchimento labial exclusiva denominada “Áurea lips”, desenvolvida por Larissa Lima, especialista em Harmonização Facial.
“Desenvolvemos nossa técnica baseada nos conceitos de visagismo e respeitando a anatomia do paciente. Os estudos tiveram como objetivo proporcionar um resultado natural e com a melhor recuperação possível. Nos atendimentos realizados com a técnica ‘Áurea Lips’ a recuperação é quase 80% mais rápida do que nos procedimentos convencionais , em dois dias é possível observar a redução do inchaço”, explica a especialista e criadora da técnica.
Com os procedimentos convencionais a recuperação leva em média até sete dias para que o inchaço diminua e os possíveis hematomas desapareçam e o resultado final se dá em até 21 dias após o procedimento. O diferencial fica por conta da execução da técnica, de maneira que haja menos edemas e o mínimo de hematomas possíveis.
Além disso, a especialista ressalta a importância do visagismo para o desenvolvimento e sucesso da nova técnica. Por meio dessa análise, é possível manter e respeitar todas as proporções e características naturais dos lábios e do rosto do paciente, evitando exagero de volume.
“Apesar de utilizarmos a mesma técnica em todos os pacientes, nosso objetivo é individualizar o atendimento a cada um deles”, completa. O “Áurea Lips” é sucesso e foi apresentado pela expert durante encontro no Instituto Facial Harmony, em São Paulo. O evento reuniu profissionais da Odontologia Estética.
Fonte: Foco Comunicação