Penso, quantas vezes na vida nos colocamos em segundo lugar, negando nossos sentimentos, fazendo o que não queremos e omitindo nossas opiniões.
Tratamos muitas vezes o outro bem e somos tão duros quando refere-se a nós. Fingimos não importar com algo, mas no fundo sabemos da dor que sentimos.
Se pararmos para pensar, quantas vezes negligenciamos nossos sentimentos em prol do que a sociedade ou o outro vai achar, ou mesmos preocupados se vamos desagradar ou agradar o próximo, vamos nos surpreender com o que iremos perceber. Assim, muitas vezes permanecemos em relacionamentos tóxicos com medo de nos posicionar, e vivemos reclamando de situações que nós mesmos criamos sem perceber que somos responsáveis por tudo que nos acontece.
Assumir quem somos, e agir de acordo com o que sentimos e queremos é primordial para para sabermos verdadeiramente o nosso valor. Saber nosso limite e entender como nos colocar diante das situações é fundamental para nosso bem estar psicológico
A vida trata você como você se trata!
Se não nos tratamos com paciência ,carinho e amor e não nos colocamos em primeiro lugar, como esperar isso do próximo ?
Somos pura energia, o outro vai responder exatamente o que estamos transmitindo.
Assim, aprender a arte da leveza e do amor próprio, faz com que automaticamente a vida responda a nós de forma amorosa e nos traga tudo que esteja nesta sintonia.