A atriz Carla Diaz representa todos os apoiadores da campanha em âmbito nacional
Evento acontece no dia 23 de outubro e todos os recursos da venda do Big Mac serão revertidos para o Programa de Diagnóstico Precoce, desenvolvido pela instituição
No dia 23 de outubro acontece a 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil. No Espírito Santo, a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil – Acacci será a instituição beneficiada pela ação do McDonald’s. Os tíquetes físicos e virtuais já estão disponíveis por R$ 17 e toda arrecadação obtida com a venda do Big Mac será revertida para instituição.
O valor arrecadado será investido no Programa Diagnóstico Precoce, desenvolvido pela Acacci, que tem o objetivo de capacitar profissionais para identificar os sinais e sintomas do câncer e realizar o encaminhamento mais ágil aos serviços especializados, fundamental para aumentar as chances de cura da doença.
Neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, as ações do McDia Feliz ainda serão restritas, mas no dia 23 acontece uma Motociata em parceria com o Motoclube Bodes do Asfalto. O grupo é uma Instituição Paramaçônica e é parceiro da Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci). Os participantes sairão de Vila Velha com destino a Vitória para promover a ação solidária.
Empresas parceiras
As empresas também podem colaborar com a campanha. A Acacci oferece pacotes para aquisição de tíquetes antecipados do Big Mac com benefícios para incentivar o apoio.
· 150 tíquetes: conteúdo sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil; divulgação da marca nas mídias sociais da Acacci como site, Facebook e Instagram; visita guiada à Acacci; palestra com o tema: Diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e 5 canetas da Acacci.
· 500 tíquetes: conteúdo sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil; divulgação da marca nas mídias sociais da Acacci como site, Facebook e Instagram; visita guiada à Acacci; Experience Day – dia em que o funcionário poderá viver uma experiência na associação; palestra com o tema: Diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil; 15 canetas da Acacci.
· 1000 tíquetes: conteúdo sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil; divulgação da marca nas mídias sociais da Acacci como site, Facebook e Instagram; visita guiada à Acacci; Experience Day – dia em que o funcionário poderá viver uma experiência na associação, passando por diversos setores; palestra com o tema: Diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil; Palestra com o tema: Voluntariado, 30 canetas da ACACCI.
Para mais informações sobre a venda de tickets, entre em contato pelo WhatsApp da Acacci: (27) 99919-9300.
Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.
Sobre a Acacci
A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), criada em 15 de março de 1988 e tem como objetivo oferecer suporte psicossocial, integrativo e complementar às crianças e adolescentes em tratamento e às suas famílias.
Colaboração: P6 Comunicação