Brasilidade capixaba nas passarelas da New York Fashion Week

Spoiler da coleção Capsúla ATITÚ -O Futuro é agora (Foto: Chrystian Henrique)

Colaboração Danielle Ewald

A marca ATITÚ é a primeira marca feminina capixaba a desfilar na NYFW e vai estrear apresentando em primeira mão sua nova coleção cápsula ‘O Futuro é agora’

Do Espírito Santo para as passarelas de um dos maiores eventos de moda do mundo, a New York Fashion Week. A marca capixaba ATITÚ foi convidada para participar do evento que acontece, entre os dias 08 e 12 de setembro, na Times Square, Nova York.

A empresária capixaba e diretora criativa da ATITÚ, Julia Loyola

A ATITÚ entra na passarela dia 12 de setembro apresentando em primeira mão sua nova coleção cápsula ‘O Futuro é agora’. Serão 8 looks com um total de 12 peças. A empresária Júlia Loyola, fundadora e diretora criativa da marca, conta que ficou emocionada ao ser selecionada entre 70 novos designers do mundo para fazer parte de um evento tão importante da moda mundial. “Sem dúvidas, esse convite veio não só para brindar 1 ano da nossa marca, que serão completados dia 31 de agosto, como também em um momento que vamos apresentar uma coleção cheia de brasilidade, leveza, frescor, conceito e responsabilidade social por trás de cada tecido e detalhe pensados. Feliz em compartilhar com o mundo o nosso olhar plantando consciência no armário e na vida das pessoas. Afinal, as escolhas de hoje refletem o nosso amanhã, portanto, o futuro é agora”, explica Júlia.

Nessa busca de vestir a mulher moderna de forma consciente, a marca desenvolveu uma coleção com peças que abusam das fibras naturais que mesclam o frescor da natureza aos fios reciclados tornando-se a junção perfeita do design e empatia com as próximas gerações. Nesta cápsula, a marca aposta nas cores cruas pela ausência de tingimento artificial, conjuntamente com verde oliva natural simbolizando a esperança de novos tempos e off-white para transmitir paz e sofisticação ao look, unindo conforto e despertando a felicidade que todas as mulheres merecem ao se arrumar.

A coleção, com peças limitadas, vai ganhar ainda etiqueta especial ‘ATITÚ + NY Fashion Week’, sem falar que terá todas as peças numeradas como uma verdadeira obra de arte. “Queremos que nossas clientes se sintam ainda mais exclusivas com nossas criações e saibam que elas estão usando uma coleção que representa um momento especial da nossa marca, que elas fazem parte dessa história”, conta a empresária capixaba empolgada.

A marca fará a transmissão ao vivo do seu desfile através do próprio Instagram @use.atitu e no mesmo dia abrirá o e-commerce para vendas no site (www.atitu.com.br). E a partir do dia 17 de setembro, as peças também estarão no espaço conceito ATITÚ, localizada na Praia do Canto, em Vitória.

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