A Empório B apoiou o Novembro Rosa realizando eventos com palestras, para um grupo restrito de mulheres, durante todas as sextas-feiras do mês da campanha, no interior da loja (Foto: divulgação)
Preço mais em conta e uso sustentável de produtos atrai clientes
Por Georgia Noronha
Além de adquirir peças de lojas tradicionais, muitas mulheres são adeptas ao uso de produtos de brechós. Pensando no uso sustentável de roupas, bijuterias, calçados, bolsas e outros artigos, a empresária, Claudia Alves, trouxe para o bairro a Empório B, uma loja onde o cliente obtém produtos de qualidade e com preço bastante accessível.
Segundo Claudia, o cuidado de higienizar todas as peças, etiquetá-las e disponibilizá-las de forma muito bem organizada, para facilitar o acesso, é muito importante.
Claudia afirma que podem ser encontradas várias peças de marca na loja, bonitas, de excelente qualidade e conservadas.
“Aqui tem vários modelos de sapatos, blusas, calças sociais, jeans, camisas, jaquetas, brincos, vestidos e outras peças femininas, masculinas e infantis. O preço do vestuário é a partir de R$ 30,00. Prezo em atender bem meus clientes e dar a devida atenção a eles. Aqui, na loja, sempre tem água e café para servir a quem vem nos visitar. Todos os dias, publico looks no Instagram, para quem nos acompanha ter uma ideia de combinações e conhecer um pouco do que temos a oferecer. As pessoas interagem bastante. Acredito que seja uma boa alternativa, para os clientes, na hora de comprar roupas, pois os preços são bem mais em conta, ou seja, é possível economizar e fazer uma compra sustentável”.