Clínica oferece multiserviços à comunidade

Serviços especializados para a os cuidados saúde e bem estar

A Fisio Fitness é uma clínica que tem serviço de fisioterapia diferenciado, utiliza terapia manual e ferramentas como o agulhamento a seco e método com ventosas. Trabalha a fisioterapia dermato funcional, neonatal, neurológica, pediátrica, respiratória, traumato-ortopédica e uroginecológica.

A clínica oferece, também, serviços de fonoaudiologia, nutrição, psicologia, treinamento funcional, ortopedia, acupuntura, ginecologia (saúde da mulher), pilates, RPG e circuito funcional. Conta com um espaço bem-estar, com destaque para a área de estética que proporciona, aos clientes, atividades de drenagens, massagens, peelings de diamante, limpeza de pele, endermoterapia, entre outras.

“Nossa equipe é altamente qualificada e especializada. Contamos com duas unidades com os mesmos serviços, uma em Jardim Camburi (perto do Renovação) e a outra em Bairro de Fátima. A clínica funciona das 7h as 20 horas e os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (27)3029-5260, para Jardim Camburi e (27) 3238-0865, para Bairro de Fátima.”, Felipe Pasolini Cacciari, fisioterapeuta (Crefito 102697-F).fisioclinic

Leia também:

– Clínica oferece multiserviços à comunidade 

– Encontre o que você precisa em um só lugar

– Entre na moda com estilo e elegância

– Loja investe em entrega de ração e outros produtos para animais

– Colégio é tradição em Jardim Camburi

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória