Coluna Social: Networking na Grande Vitória – 10/10/2022

Mulheres com Propósito reúne grupo na primeira edição do evento “O Propósito Delas”, em Colinas de Laranjeiras

Eu Amo Meu Bairro esteve presente na primeira edição do evento “O Propósito Delas”, realizado em Colinas de Laranjeiras e organizado pela liderança do grupo Mulheres com Propósito.

O foi evento contou com um painel organizado pela equipe do Mulheres com Propósito, onde falaram sobre os temas: “A coragem de ser você”, apresentado pela psicanalista Fernanda Simões, “A imagem de sucesso de uma mulher empreendedora”, apresentado pela consultora de negócios e estilo e imagem Jaqueline Guerra, “O autoconhecimento como ferramenta para o sucesso nos negócios”, apresentado pela Consultora, Coach e Especialista em desenvolvimento de pessoas, Michele Donola, “O poder da comunicação assertiva no fechamento de negócios”, apresentado pela jornalista Georgia Noronha, eu, “Vendendo com sucesso” apresentado pela Especialista em Vendas Edivania Muniz e “O poder de um propósito!”, apresentado pela idealizadora do grupo e anfitriã, Elizângela Guimarães.

Com a finalidade de apresentar histórias de vida, cases de sucesso, motivação e realizar networking entre as participantes do Mulheres com Propósito, o grupo resolveu realizar um evento presencial afim de estreitar o relacionamento e trazer um contato mais aproximado entre a mulherada.

Liderado por Elizângela Guimarães, uma mulher que se dedica em potencializar outras mulheres, o grupo existe há 5 anos, onde reúne empreendedoras, de forma presencial e online, com a finalidade de ajudar umas às outras.

Confira alguns registros da fotógrafa Angela Sá:

Tarcila Amaral e a líder do grupo Mulheres com Propósito, Elizangela Guimarães
A anfitriã Elizangela Guimarães com um grupo de mulheres em um momento de descontração e pose para foto
Eu, Georgia, falando sobre “O poder da comunicação assertiva no fechamento de negócios”
A corretora de imóveis Katiuscia Nascimento Prospera
Edivania Muniz, Jaqueline Guerra, Maria Brandão e Katia Cozendey
Eu e Fernanda Simões
Bruna Resende e Luezes Isoton
Momento de descontração
Bruna Resende e Maria Brandão
Eu (Georgia), Maria Brandão e Simone Fonseca
Katiuscia Nascimento e Jennifer Nascimento
Jaqueline Guerra e Nilceia Dias
Léia Teixeira Batista
Eu e Agnes Alencar
Edivania e Michele Donola
Simone Fonseca e Fernanda Simões
Agnes Alencar
Eliziany Valadares e Simone Fonseca
Lais Simeão
Renata Borges Marlucia Rosa
Bruna Resende e Léia Teixeira Batista
Lais Simeão
Leida Rangel e Debora Fagundes
Edivania Muniz falando sobre o tema “Vendendo com sucesso”

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória