Empreendedora conta como consegue realizar vendas online

Segundo pesquisas, a venda online tem tido um aumento de 30%, durante a pandemia do covid-19. No entanto, a empreendedora Enid Pereira Lemos, proprietária da La Vic Decor, uma loja de produtos para decoração residencial e para festas, iniciou sua atividade por meio da internet, antes mesmo da crise do Corona Vírus. Ela conta como consegue realizar vendas online e afirma que começou a atividade divulgando somente em sua página no Facebook e posteriormente buscou algumas estratégias para ampliar a divulgação, aumentando seu lucro.

Uma das peças da La Vic

De acordo com Enid, a proposta do seu negócio é levar beleza e elegância para ambientes e eventos, com diversas opções em peças decorativas, como boleiras e enfeites, além de produtos específicos para jardim e cozinha. Ela fala que a escolha das peças para a venda é feita de forma criteriosa, para oferecer os melhores produtos para seus clientes e estão expostos no Instagram e Facebook da La Vic Decor.

A empreendedora criou suas próprias estratégias de vendas

“Quando comecei não existia o Instagram.  Divulgava para minha vizinhança, amigos e parentes. Com o passar do tempo senti a necessidade de ampliar a divulgação, então, criei algumas estratégias e dentre elas foi participar de grupos e classificados do Facebook, para alcançar vários municípios da Grande Vitória, como Serra, Vitória e Vila Velha. Além do Facebook entrei em alguns grupos do Whatsapp e, atualmente, utilizo também o Instagram. Estou sempre em busca de outras formas para potencializar minhas vendas, por isso encomendei alguns panfletos para distribuir em diversos locais do meu bairro, como os estabelecimentos comerciais. Outra ação que faço é ficar atenta aos comentários das pessoas, nas mídias sociais, para saber o que elas precisam, então, dou um jeito de ter o produto para oferece-las. Meus clientes são meus divulgadores. Quando faço a venda peço para eles divulgarem minhas redes sociais. Tenho obtido alguns retornos com todas as estratégias”, explica Enid.

Abacaxis: peças da La Vic

Enid afirma que seu público é bastante diversificado, porém atende muitas mulheres que trabalham dentro e/ou fora de casa, com idade entre 30 e 60 anos, além de pessoas que têm empresas que executam serviços para eventos, como os decoradores, confeiteiras e lojistas.

“A La Vic, também, comercializa essências, para diversos ambientes. A venda é feita pelas redes sociais (facebook e instagram @lavicdecor) e via Whatsapp e as  entregas são feitas com dia, horário e local agendados”, informa Enid.

Serviço

La Vic Decor
Peças decorativas e essências
Contato: (27) 98172-4059
Instagram: @lavicdecor
Para a compra, a La Vic Decor aceita dinheiro, cartão, PicPay, transferência e Pix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X