Empresários e autônomos se unem para fortalecer negócios na crise

Por Georgia Noronha

A iniciativa parte de Jardim Camburi sendo estendida aos outros bairros da região metropolitana

A união de empresários e autônomos permitiu a concretização da campanha “Eu Apoio o Comércio do Bairro”, que foi lançada na segunda quinzena de julho com a finalidade de fortalecer negócios de bairros da área continental de Vitória.

A ação foi idealizada pela ACEIC (Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Jardim Camburi e Região Continental de Vitória) e está sendo executada com o apoio de empresas como a Leroy Merlin, Eu Amo Meu Bairro, Grafitusa, Shopping Norte Sul, Impacto Engenharia, OSM Tecnologia, Bioclínico, Cardioservice, Speed, Petit Conê, Colcholandia, Hachbart, Shopping Place Vix e Ministério da Agricultura.

Adesivos identificam participantes da ação

Canecas contendo a logomarca da campanha são alguns dos itens que fazem parte do kit adesão

De acordo com o empresário Evandro Matheus, Presidente da em exercício da ACEIC, as lojas que aderirem a campanha recebem um kit contendo camisetas, sacos de lixo de TNT para carros, máscaras e um adesivo que deverá ser afixado em local visível para identificá-las como participantes da ação. Ele diz que a campanha é divulgada de diversas maneiras e utiliza recursos como mailing, outdoors distribuídos por alguns bairros, banners inseridos na áreas externas do Shopping Norte Sul, painel de Led localizado na entrada do bairro, jornal e redes sociais da plataforma Eu Amo Meu Bairro, portal de notícias euamomeubairro.com.br, além do site www.aceic-vix.org.br, Instagram e Facebook @aceic.empresas. Evandro Matheus fala que a iniciativa partiu do bairro Jardim Camburi, se estendendo a toda a região da área continental de Vitória – nos bairros onde tiver empresas que aderirem a campanha -, para potencializar os negócios e incentivar os moradores a comprarem e usufruírem de serviços de seus bairros e os empresários e autônomos a fortalecerem uns aos outros.

“As empresas sofrem com o advento do covid-19 e com a ajuda dos consumidores, realizando compras nos negócios de bairro, contribuem para que continuem existindo, estimulando a economia local e gerando mais empregos. A campanha é um incentivo para a realização de compras no bairro. No entanto é um preparo para outra ação que vamos lançar, o “Liquida Jardim Camburi”. As lojas que aderirem a campanha serão destaques nas mídias sociais da ACEIC, unindo forças. A proposta mobiliza consumidores e empresários para valorizar o relacionamento entre clientes e empresas dos bairros adeptos da campanha. Quanto mais adeptos, mais conseguimos nos fortalecer e divulgar os negócios das regiões. Os proprietários de empresas que tiverem interesse em participar da campanha podem entrar em contato conosco nos telefones 99244-1546 (Matheus), 99939-6748 (Georgia) ou 99247-8402 (Jordana). Devemos refletir sobre a importância de contribuir para o fortalecimento de negócios do nosso bairro”, afirma Matheus.

Banner de divulgação da campanha instalado em frente ao Shopping Norte Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X