Encontros empresariais ampliam redes de contatos e fortalecem parcerias

iv cafe de negocios 2

O IV Café de Negócios vem com novidades para os proprietários de empresas e acontece no dia 21 de março

Há cada ano os empreendedores enfrentam novos desafios que, se não houver uma forma de ampliar a troca de experiência com outros empresários, possibilitando ser ajudado para minimizar suas dificuldades, podem se tornar gargalos para seu crescimento. Além disso é necessário buscar o conhecimento, é preciso estar ligado em informações atuais para auxiliar no desenvolvimento dos negócios. Por isso, a Eu Amo Meu Bairro (EAMB) lança o IV Café de Negócios com o o objetivo de facilitar a interação entre donos de empresas com um momento de networking e trazer mais conhecimento através de pequenas palestras.

iv cafe de negocios 2“A quarta edição do café de negócios acontecerá na manhã do dia 21 de março de 2018, na ACACCI. Para participar, o empresário precisa realizar sua inscrição, acessando o link http://bit.ly/2GGjZgM. Esse é o terceiro ano de realização do evento e a cada participação dos empresários, todos passam a se conhecer, criam relacionamento entre eles, se tornando referência no meio. Neste ano a novidade é o tempo e quantidade de palestras, teremos três palestras de cerca de 20 a 30 min, sorteios de brindes de parceiros e o lançamento oficial do Clube Empresarial EAMB. Na programação temos duas palestras definidas: “Descomplicando o Marketing Digital” e “Como fazer a gestão da empresa com foco na excelência”. Nas últimas edições tivemos parcerias de empresas consolidadas que forneceram as palestras voltadas para o empreendedorismo, como o SEBRAE, MisterMind Vitória e Supere Consultoria”. Desta vez contamos com a Vale, Shopping Norte Sul, ACACCI, Supere Consultoria, Nhac Chocolateria e Sebrae”. Afirma Georgia Noronha, diretora executiva da empresa Eu Amo Meu Bairro.

De acordo com Patrícia de Carli, assessora da diretoria executiva da EAMB, o Café de Negócios é um evento que realiza encontros empresariais, com a finalidade de fomentar o empreendedorismo, fortalecendo os negócios, criando relacionamento entre os participantes e é onde os executivos trocam experiências, ampliam sua rede de contatos e encontram parceiros.

“Acreditamos no potencial do evento e sabemos que quanto mais as pessoas buscam o conhecimento e se relacionam, mais elas conseguem progredir em seus negócios”, comenta Patrícia.

Empresários ganham Clube Empresarial

O IV Café de Negócios EAMB será marcado pelo lançamento do Clube Empresarial Eu Amo Meu Bairro, onde empresários associados recebem inúmeras vantagens, como divulgação de produtos e serviços, participam de rodadas de negócios, ganham consultorias gratuitas e outros serviços.

De acordo com Georgia Noronha, diretora executiva da EAMB, os meses de dezembro e janeiro tiveram o foco no planejamento, para trazer aos empresários soluções com impactos positivos para seus negócios.

“Após todo o período de planejamento, iniciamos um processo de mini rodadas semanais com convidados de diferentes segmentos, onde cada tem a oportunidade de apresentar seus negócios e ambos se fortalecem. O fato de compartilhar o que cada um faz traz aos participantes a informação/referência de serviços. Isso é importante para fazer marketing boca a boca e intercâmbio comercial”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X