Fisioterapeuta cria técnica para diminuir barriga no pós-parto

Pensando nas mulheres que passam pelo processo da gestação, a fisioterapeuta dermato-funcional e cosmetóloga, Dra. Kellem Alasia, desenvolveu o método Dandy Body, criado para as mulheres que apresentam seus abdomens volumosos no pós-parto. Isso ocorre devido à flacidez dos músculos dessa região, ocasionada pelo período gestacional. Essa técnica permite melhorar o seu aspecto e devolver a sua forma como antes da gravidez, impactando positivamente a autoestima da mulher.

O Dandy Body é um procedimento envolve um trabalho ao redor de toda a anatomia abdominal, diminuindo, assim, a flacidez muscular.

“O abdômen é a parte do corpo que sofre maior transformação durante o período gestacional. Isso ocorre a fim de que o feto possa se desenvolver da maneira mais confortável possível. Porém, para que aconteça esse processo, toda a estrutura anatômica abdominal, principalmente os músculos da região, sofrem uma grande tensão e ficam fracos e flácidos. Apesar dessas alterações, com o tratamento certo, esse corpo poderá voltar ao seu formato original ou até melhor que antes da gravidez”, informa a Dra. Kellem.

De acordo com a fisioterapeuta, antes de iniciar o tratamento a paciente passa por uma avaliação e só depois disso inicia os procedimentos. Ela afirma que dentre os procedimentos, a cliente realiza exercícios específicos para trabalhar o fechamento da diástase – uma abertura que o músculo do abdômen proporciona para que o bebê fique bem encaixado durante seu desenvolvimento. A Dra. Kellem também diz que o procedimento envolve um trabalho ao redor de toda a anatomia abdominal, diminuindo, assim, a flacidez muscular, pois devolve para esse músculo a sua tonicidade original, diminuindo o percentual de gordura localizada na região e melhorando significativamente o aspecto da pele da barriga, que foi tão castigada com o processo gestacional. “O resultado do tratamento é percebido em aproximadamente 30 dias de procedimento”, afirma.

A foto mostra o antes e o depois de uma cliente que passou pelo procedimento do Dandy Body

Estrias podem ser minimizadas ou camufladas

De acordo com a dermato-funcional Kellem Alasia, nos tratamentos para estrias a pele é reestruturada, fazendo com que os traços fiquem camuflados, apresentando resultados com melhora de até 80%.

Tratamento de flacidez com fios de PDO

O Centro Estético Kellem Alasia oferece diversos tratamentos para flacidez de pele e o carro chefe é o PDO, uma terapia que utiliza pequenas agulhas carregadas com mini fios de sustentação que são introduzidos debaixo da pele, produzindo colágeno e proporcionando um efeito lifting natural (melhora da espessura da pele).

“O Centro Estético Kellem Alasia é formado por uma equipe de qualidade e todos são muitos atenciosos. O tempo que me cuidei com eles foi muito bom e essencial pra que eu conseguisse um retorno rápido ao meu peso e medidas”

(Arine Kroebel, Advogada).
A Advogada Arine Kroebel e digital influencer (@blitzvix), em um dos procedimentos da clínica.

Tratamento facial

“Trabalhamos com um tratamento diferenciado para melasma, como o Magical Process, uma técnica que realiza o clareamento da mancha sem descamação da pele”, conta a Dra. Kellem.

Outras atividades do centro estético

O Centro Estético Kellem Alasia realiza serviços diversificados na área estética, como o facial, o capilar e o corporal. Além disso, realiza a aplicação de botox, micro vasos, entre outros procedimentos.

Serviço

Centro Estético Kellem Alasia

Endereço:

Vtória ( Jardim Camburi)
Serra ( Porto Canoa)

Funcionamento:
Porto Canoa:

De Segunda à sexta-feira, das 8hs às 20hs, e aos sábados das 8hs às 12hs.
Jardim Camburi: de segunda a quarta-feira e sexta-feira das 13hs às 20hs.

Contato:

(27) 27 999385593

Instagram:

@kellemalasiacentroestetico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X