tbt quando Júlia Loyola entrou na passarela no final do desifle do YFW do ano passado (crédito: Getty Images)
A ATITÚ foi convidada pelo segundo ano consecutivo para participar do desfile da Flying Solo, que acontece sábado,10 de setembro
Tem moda capixaba indo novamente além das fronteiras locais e nacionais. É que a marca capixaba de moda feminina ATITÚ foi mais uma vez convidada para participar de um dos maiores eventos de moda do mundo, a New York Fashion Week, que acontece essa semana.
A empresária Júlia Loyola, fundadora e diretora criativa da marca, já está em terras novaiorquinas e apresentará em primeira mão na passarela sua coleção ‘Requinte Urbano’, no dia 10 de setembro, no desfile da Flying Solo, plataforma que lança novos talentos da moda e do design dos quatro cantos do planeta.
“Eu estou muito feliz por ter sido convidada novamente para apresentar nossa coleção a nível internacional em um dos eventos de moda mais cobiçados do mundo. Isso mostra que estamos no caminho certo. Se impactamos na primeira vez, queremos mais uma vez deixar nossa marca na história do NYFW. Aguardem que a coleção está incrível, tecidos puros e nobres como a seda e o linho, além de cores vibrantes como laranja e azul, e uma linha de camisaria que chamamos de ‘Essenciais’, com peças clássicas e chiques que toda mulher precisa ter no armário e nunca sai moda”, explica Júlia Loyola.
Na passarela do NYFW serão apresentados oito looks completos, porém a coleção engloba mais de 30 peças pelas suas variações de cores de cada modelo. Outra novidade desta coleção, é que além de apostar pela primeira vez em peças na seda pura, a marca também traz uma linha de lenços como coringas e complementares dos looks, tanto na versão bolsa como para utilizar no cabelo, pescoço e em outras amarrações. São três cores, dourado, azul e off White na estampa queridinha jacquard. Uma super dica para presentear também.
‘Estamos completando 2 anos de marca, e apesar de parecer pouco tempo, nessa trajetória tivemos a oportunidade de estar muito próximas das nossas clientes, as #AmigasATITÚ, como assim chamamos quem passa a fazer parte do nosso universo. Criamos conexão com nossas clientes e assim entendemos ainda mais seus desejos, seus anseios, para evoluir e criar cada vez mais com essência e propósito. ATITÚ não é só uma roupa, não é só uma moda. É uma atitude, é um comportamento, é um estilo de vida, um lifestyle. É vestir para se sentir poderosa, empoderada, livre, confortável, feliz com sua autoimagem. É isso que queremos sempre levar para nossas clientes”, conclui a diretora criativa.
A marca fará transmissão ao vivo, através do próprio instagram @use.atitu, dia 10 de setembro, às 14h, horário do Brasil. As clientes só terão acesso às novas peças no espaço conceito ATITÚ, no dia 16 de setembro. Mas, para quem não quer esperar muito, poderá garantir todos os looks apresentados no site da marca, logo após o desfile.
A empresária também aproveitou a estadia na cidade aproveitou para fazer um photoshooting especial pela cidade com o fotógrafo Chrystian Henrique. E, claro, muitos looks da nova coleção em primeira mão. Veja alguns cliques e spoiler da nova cápsula
www.atitu.com.br | Instagram: @use.atitu