Método promete eliminar gordura localizada sem procedimento cirúrgico

Um procedimento que promete eliminar a gordura localizada, sem ter a necessidade de realizar cirurgia plástica é o método Ice Sculpt, adotado pela Dra. Kellem Alasia, Fisioterapeuta Especialista em Dermatofuncional, no Centro Estético Kellem Alasia.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o Brasil ultrapassou os Estados Unidos e se tornou o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo e dentre a maior procura está a lipoaspiração, onde os pacientes buscam eliminar o que mais os incomoda, a gordura localizada. Além das cirurgias plásticas existem diversos procedimentos estéticos no mercado da estética que são não invasivos, ou seja, não utilizam agulhas, cirurgias ou medicamentos orais, e minimizam o problema. No entanto, não o eliminam. Por isso, a Kellem Alasia Centro Estético passou a utilizar um método que promete eliminar, de fato, a gordura localizada, de forma não invasiva e está tendo sucesso em seus pacientes.

“A maior queixa, principalmente, das mulheres é que não conseguem eliminar a gordura localizada, mesmo realizando atividade física intensa. Então, utilizamos o Ice Sculpt, pois é um método que possibilita, através do congelamento, “matar” a gordura localizada. O procedimento conta com um aparelho chamado Criolipólise, onde é aplicado somente nas regiões de gordura localizada, fazendo com que corpo seja totalmente modelado, ganhando um novo formato, mais harmônico”, afirma Dra. Kellem.

De acordo com a Dra. Kellem, quando as células de gordura se submetem a uma temperatura menor que oito graus, ela acaba “morrendo”, pois não suporta o frio intenso, fazendo com que seja eliminada pelo organismo de forma natural. Ela conta que o método é um processo demorado, pois o resultado inicial somente será visualizado após cerca de quarenta e cinco dias.

“Eu faço a avaliação para medir a quantidade de gordura localizada e verificar se o Ice Sculpt é, realmente, o melhor método para eliminar o problema do cliente. Em uma única sessão conseguimos a eliminação de até 80% de gordura. O cliente passa algumas horas na clínica e retorna após 60 dias, onde fotografaremos e mediremos o local do tratamento, para ver a evolução. O resultado final poderá ser visto após 180 dias. O cliente fará apenas duas visitas na clínica e conseguirá resultados com excelência”, diz.

Dra. Kellem Alasia com o Criolipólise

Dra. Kellem fala que as células de gordura que permanecem vivas no organismo do cliente, denominadas adipócitos e adiposos, são essenciais para a sobrevivência do ser humano, porque através delas é gerado energia, por isso, é importante evitar uma dieta rica em carboidratos e praticar exercícios físicos, caso contrário, tudo o que foi eliminado retornará.

“Após todo o tratamento o cliente não precisará utilizar nenhum produto em casa, mas é importante evitar anti-inflamatórios. O que indicamos é o uso de vitaminas, minerais, e complexos que ajudarão o sistema imunológico, além do uso de cinta. O procedimento é contraindicado para pessoas que tem alergia ao frio, sistema imunológico baixo, problemas de pele, como dermatites e psoríase, por exemplo, e gestantes” informa, Dra. Kellem.

Serviço

Kellem Alasia Centro Estético

Jardim Camburi

Rua Pascoal Del Maestro, 635, Jardim Camburi, Vitória – ES (próximo a clínica CEMEC, anexo a Fisio Healt)

Campo Grande

Rua Lopes Rogério, 10, Edifício Christian, 4º andar, Campo Grande, Cariacica – ES (próximo ao Carone)

Porto Canoa

Rua Bico do De Lacre, 32, Porto Canoa, Serra – ES (rua da Unidade de Saúde)

Contato

Celular/Whatsapp: (27) 27 999385593

Instagram: @kellemalasiacentroestetico

Você vai gostar também de:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X