Mudanças no projeto Integra Vitória

Depois da reclamação da população, prefeitura revê projeto

A população da Capital ‘bateu o pé’, e o prefeito Luciano Rezende (PPS) precisou promover ajustes no projeto Integra Vitória, que consiste na possibilidade de pegar dois ônibus pagando apenas o valor de uma passagem, com baldeação em pontos de integração espalhados pela cidade. Do novo modelo foram mantidas apenas cinco das 18 linhas criadas para o sistema, sendo uma delas, a 026, interligando o Bairro República a Jardim Camburi.

Também permanecem no sistema e seguem sob avaliação de populares e da administração municipal as linhas 022 (Conquista / Mata da Praia), 032 (Praia do Canto / Ilha do Boi), 038 (Bairro Universitário / Mario Cypreste) e 044 (Resistência / Shopping Vitória).

No pacote de mudanças, moradores de Atlântica Ville, tiveram de volta a linha 111, que os transporta para o centro da Capital.

Novas alterações não estão descartadas, já que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo (Setpes) fará análises para verificar outras demandas da população.

O anúncio do retorno das linhas ao sistema convencional foi feito no último dia 15, na Prefeitura de Vitória, em coletiva de imprensa. “Continuaremos ouvindo a população, para avaliar a eficiência do sistema”, disse o prefeito na ocasião.

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória