Rede ajuda a impulsionar negócios da Grande Vitória

Segundo o Instituto de Geografia e Estatística – IBGE, mais de 3.660.000 pessoas, sendo 260.000 prestadores de serviços, 1.400.000 comerciantes e 34.000 autônomo sentem “dores” na área de negócios. E, em sua maioria as queixas estão em sensação de solidão, busca pelo conhecimento, dificuldades de conseguir parceiros, prospecção, potencialização de negócios e aumento do lucro.

A Rede Impulsione reúne empresários e autônomos, mensalmente, para impulsionar negócios. A executiva Georgia Noronha, idealizadora da Rede e do jornal Eu Amo Meu Bairro diz que em oito anos atuando com o fomento do empreendedorismo na Grande Vitória percebeu que donos de negócios têm dificuldades em alcançar clientes, prospectar, visitar os clientes/prospectos em suas empresas ou até mesmo tomar um café com ele para conversar sobre negócios, apresentar produtos e/ou serviços para um grupo de pessoas, saber como ou em que se capacitar para desenvolver melhor negócios, aumentar vendas e impulsionar seus empreendimentos. Segundo Georgia alguns desses empreendedores se sentem solitários por não terem com quem trocar ideias, falta o apoio de amigos e familiares, não sabem em que se capacitar e como conseguir colaboradores e clientes.

Pensando em todas essas questões, de acordo com Georgia, a Rede Impulsione veio para sanar as dores de empresários e autônomos, através de diversos serviços que ajudam a impulsionar seus negócios.

“São pilares da Rede Impulsione: a economia compartilhada, a economia colaborativa, a transformação do comportamento empreendedor e o relacionamento. A Rede é a oportunidade para profissionais autônomos e empresários receberem benefícios para fazer com que seus negócios cresçam, com serviços de comunicação, divulgação, network, mentorias, capacitação e clube de vantagens, que traz vários benefícios para associados e conveniados. Realiza, mensalmente, rodadas de negócios para que as pessoas possam apresentar seus negócios umas para as outras e se relacionar, além de capacitar em negócios. A Rede recebe pessoas de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória e outros municípios. O público alvo são empresários e autônomos. Mais informações podem ser encontradas no site redeimpulsione.com.br.”, informa Georgia

Participantes da Rodada de Negócios realizada no Unique Mall, em Jardim Camburi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X