Uma coisa importante na vida é saber que somos diferentes e que nas diferenças e singularidades, muitas vezes, está o nosso poder.
Não podemos exigir do peixe que ele voe, porque ele só sabe nadar. Assim somos nós, para sermos melhores é necessário olhar para dentro do nosso EU, e encontrar ali nossa verdadeira essência.
É importante aprender a lidar com nossas sombras, identificar nosso potencial e nunca nos compararmos. O que é bom para um, pode não ser para o outro e vice versa. Cada um ocupa seu verdadeiro espaço neste mundo.
Portanto, olhe para você e entenda o que pode fazer com o que tem de melhor. Reavalie sua vida se for o caso e jamais desista de vencer, não vencer o outro, mas a si mesmo, suas limitações, seus medos e fraquezas!
Dentro de cada um, tem todas as respostas que procuramos e onde podemos encontrar o melhor para brilhar nossa luz, explorando todas as qualidades e aproveitando ao máximo nosso potencial ilimitado.
Creio que se por no lugar do outro é a base de todo relacionamento seja ele quais for, por isto é de vital importância refletimos com este maravilhoso texto “O que é bom para um pode não ser bom para outro”