Parabéns Eu Amo Meu Bairro, 9 anos de conquistas

Devido à pandemia, a jornalista reuniu a família em uma festa intimista e realizou uma live para incluir nas comemorações os amigos e seguidores. Na foto, Georgia veste Ella Bella. (Foto: Maressa Moura e Gustavo Zamprogne)

Por Roberto Teixeira

São 9 anos, com credibilidade e reconhecimento. Palmas para o aniversário da plataforma Eu Amo Meu Bairro, comemorado em alto estilo, mesmo nestes tempos desafiadores de distanciamento social. A recepção foi em uma prestigiada live exibida pelo Instagram de sua idealizadora, Geórgia Noronha, com a participação de convidados, clientes, familiares, amigos e com direito a muitos presentes, comes e bebes para comemorar.

E, claro, motivos não faltaram para a festa, pois também soprou velinhas a própria Geórgia Noronha, que completou 50 anos. Não faltaram inúmeros mimos e gestos de carinho, afinal não é todo dia que se chega a estas conquistas. Para tudo isso, marcaram presença as roupas da Ella Bella, decoração da Decore Locações e do Gui Festas, Fotografias da Maressa Moura e Gustavo Zamprogne, Bolo da Beta Cake e da Randow Confeitaria, doces da Ana Lucia Doces Vitória, torta e a petisqueira, com todos os sabores de pastas e torradas de fermentação natural, da Padaria Mineira.

Atualmente, a plataforma Eu Amo Meu Bairro realiza atividades de divulgação, marketing, network e criação de conteúdo, para empresas e autônomos, por meio de jornal impresso, portal de notícias, mídias sociais e eventos on-line e off-line. Mas, para chegar a esse nível, muita coisa evoluiu nesse caso de amor pelo bairro mais populoso da Grande Vitória.

A ideia começou deste sentimento, aliado à carência de um canal de comunicação que fornecesse informações através do bairro, lembra Georgia Noronha, moradora há 29 anos. Surgiu então o site, a princípio um guia de serviços que evoluiu para o portal de conteúdo.

Após 4 anos foi lançado o jornal impresso, uma primeira edição sem lucros e cuja distribuição de seus 10 mil exemplares foi feita em uma bicicleta, com a ajuda de familiares. Um ano depois, foi lançado o Café Empresarial. “Foi um marco! Consegui juntar 70 pessoas em um encontro no shopping Norte-Sul”, comenta Geórgia.

Desde então, o Eu Amo Meu Bairro alcançou diversas realizações, dentre elas um concurso de talento em parceria com a Acacci e a honra de ter o Selo de Compromisso com a Criança. Além disso, ganhou certificados e Votos de Louvor da Câmara Municipal, e continuou seguindo, sempre com novas ideias e projetos. A plataforma também ampliou seus limites ao alcançar o reconhecimento de pessoas de outros municípios como Serra, Vila Velha e Cariacica, após o lançamento da Rodada de Negócios, em 2018. E que venham muitos outros anos. A expectativa para os 10 anos em 2021 já começou.

Fotos: Maressa Moura e Gustavo Zamprogne

2 comentários em “Parabéns Eu Amo Meu Bairro, 9 anos de conquistas

  1. Alice says:

    Só achei que poderia ter divulgado quem te presenteou com forme informando no seu post e eu não vi as divulgações.

    Ja perguntou a quem participou se estão satisfeitos?
    Eu não fiquei por eles.

    • Georgia Noronha says:

      Olá Alice, tudo bem? As pessoas citadas na matéria deste site foram serviços essenciais prestados para o evento acontecer e previamente acordado e solicitado pelo Eu Amo Meu Bairro. O combinado com os presentes que nos foram enviados foi de apresentar na live e no story do Instagram, somente. Não foi promessa de divulgar aqui. Temos a certeza que eles ficaram felizes, pois fizemos uma excelente divulgação dos presentes. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X