Por: Roberto Teixeira
E a Pollyanna Bessa Academy completa 3 anos do conceito inovador, a partir da clínica inaugurada no shopping Unique Mall, em Jardim Camburi, com motivos de sobra para comemorar. Com o trabalho reconhecido, recebeu o certificado de Melhor do Ano, em 2022 e 2021, em Vitória, na categoria Micropigmentação de Sobrancelhas e Lábios. A premiação é da IGB Pesquisas e Publicidade, empresa especializada em pesquisas de opinião.
Muito dos méritos do trabalho que tem elevado a autoestima das mulheres que atende, vem dos 30 anos de experiência e talento na profissão da proprietária, a micropigmentadora e esteticista Pollyanna Bessa. “No dia a dia, conectamos e cuidamos com carinho das mulheres com os princípios de valorizar o autocuidado, amor próprio e alcançar a autoestima”, comenta.
E os desafios não foram poucos na jornada. Pollyanna lembra dos períodos mais duros provocados pela pandemia da Covid-19, logo após a abertura da clínica na torre comercial.
Pollyanna se viu obrigada a fechar as portas durante nove meses por conta da pandemia, depois do alto investimento, mas depois deu a volta por cima. “Fomos capacitando, renovando, empreendendo, sempre na busca dos melhores aparelhos, na melhor técnica, no melhor curso, para que pudesse fazer o melhor, com excelência, para que as mulheres se tornassem verdadeiras divas”, comentou.
No entanto, de forma humilde, a artista remete o crédito do sucesso e agradece a todos: “O sucesso é proveniente da parceria e amor das divas, familiares, amigos, carteira de clientes e a Deus”. Lembrando que a micropigmentação é uma maquiagem semi-permanente, feita na primeira camada da pele. Com o procedimento é possível melhorar toda a estética da sobrancelha e dos lábios, acertando vários aspectos como assimetria, cor, volume e arquitetura, por exemplo.
Já o Jato de Plasma e Radiofrequência promove o estímulo do colágeno e da elastina, dando mais sustentação à pele, trata estrias, celulite e ainda promove o rejuvenescimento facial e corporal. Além disso, também contribui no pós-operatório.
Anjos Rosa
“Fazer o bem nos torna mais humanos”
Polly, como é carinhosamente conhecida, também emprestou sua arte, seu trabalho e a vontade de fazer o bem ao próximo para fundar e atuar de forma voluntária na hoje Associação sem fins lucrativos, Anjos Rosa.
E já são oito anos desde começou esta incondicional ajuda ao próximo. Já são mais de 100 atendimentos de mulheres que enfrentam ou já passaram pela doença do câncer e também crianças e adolescentes em risco social e idosos.
“Sempre acreditei neste projeto que, hoje, tornou-se algo tão grandioso que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar! Os elos criados jamais serão quebrados, pois foram forjados com muito carinho e dedicação! Deixo aqui a minha gratidão e agradecimento a todos os voluntários – diretos e indiretos – que fizeram parte da nossa jornada”, comenta.