Quando mudamos o olhar, transformamos o resultado!

Por: Viviane Kede

Em vários textos venho reforçando, como é importante termos uma visão positiva da vida e o que nos acontece. Acredito que o tempo todo criamos nossa realidade, seja conscientemente ou inconscientemente, assim nosso foco no que é bom e engrandece é essencial para nosso desenvolvimento, bem estar e plenitude.

Quem nunca acordou mau humorado, irritado e passou o dia todo com as coisas dando errado? Ou quem nunca acordou como se tivesse “visto o passarinho verde” e de repente tudo fluiu e deu certo naquele dia?

A verdade é que, acreditando ou não, criamos nossa realidade e tudo que nos acontece o tempo todo é inteiramente de nossa responsabilidade ter consciência disso.

Quando começamos a enxergar o erro como oportunidade de crescimento e aprendizado, podemos enxergar uma pessoa que tenha nos magoado como um grande professor que mostra o que devemos ou não, ser e agir.

Ao acreditar em algo que não aconteceu porque não tinha que acontecer, pode nos fazer sentir uma grande libertação e um sentimento de estar no lugar certo, na hora exata e fazendo o que devemos fazer.

Pensando desta forma, comece a enxergar tudo como uma grande possibilidade de crescimento e aprendizado e olhe as coisas com olhos de amor. Assim, você começará a sentir e atrair coisas boas para sua vida, criando uma realidade de luz e amor.

Aquilo que você irradia é exatamente o que irá retornar à você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X