Restaurante Kioto celebra dois anos em Jardim Camburi

eambkiotoed14 1

Kioto oferece toda a linha de comida japonesa e chinesa, com opção de pedidos à la carte ou rodízio

eambkiotoed14 1O Kioto, restaurante oriental está comemorando dois anos em Jardim Camburi e para brindar essa data, oferece aos clientes novidades no cardápio e rodízio por apenas R$ 39,90 por pessoa.

Sushi, Sashimi, Nigiri, Hossomaki, Tempura, Temaki, Rolinho Primavera, Gyoza, e uma infinidade de pratos orientais, fazem parte do cardápio do restaurante.
Com um ambiente acolhedor e charmoso, e pratos típicos da culinária oriental, o Kioto oferece o melhor e mais completo buffet com comida fresquinha.

De acordo com a empresária Marta Rossetto, o Kioto é um restaurante tradicional e foi inaugurado no Rio de Janeiro em 1978. Em 2009 nasce o Kioto em Cachoeiro de Itapemirim e em 2014 foi instalado, também, no bairro Jardim Camburi, em Vitória(ES).

“Para comemorar o aniversário de dois anos em Jardim Camburi passamos a oferecer no rodízio a Kafta, uma comida mexicana de dar água na boca, preparada com temperos deliciosos que fazem a gente viajar para lugares distantes, quando saboreamos essa delícia. Reúne ingredientes de alta qualidade, com um toque de sofisticação e criatividade. O rodízio tem excelente custo-benefício para os clientes. Em breve abriremos o Kioto na Praia do Canto”, informa.

eambanunciokioto14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X