Réveillon 2017

inscrições para 471 espaços de tendas em Camburi nesta segunda

Quem vai passar o Réveillon 2017 na praia de Camburi, que concentra o maior número de pessoas na virada de ano em Vitória, poderá garantir um dos 471 espaços para tendas na areia para conferir a festa com mais conforto. O cadastro será aberto nesta segunda-feira (12).

As inscrições, que são gratuitas, acontecem das 12 às 18 horas, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, na Enseada do Suá. Será liberado um espaço de 25 metros quadrados por pessoa, mediante a apresentação de Carteira de Identidade e CPF. O guichê 10 será exclusivo para atender os interessados.

Após fazer o cadastro, o município emitirá uma licença para o uso do espaço. “Não precisa de correria para o cadastro. A quantidade de vagas é suficiente para atender a toda a demanda”, esclareceu o subsecretário de Controles Urbanos, Otto Grellert.

Aluguel, montagem e desmontagem

eambreveillon2016 2O aluguel, a montagem e a desmontagem da tenda são de responsabilidade do requerente. Só é permitida a união de até dois espaços. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais. A equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) fará o monitoramento no local.

A montagem das tendas deverá ocorrer das 18 horas do dia 30 até as 16 horas do dia 31 deste mês. Já a desmontagem obrigatoriamente deve acontecer até as 18 horas do dia 1º de janeiro. Caso precise de energia elétrica, é importante avisar no momento do cadastro ao atendente para que os setores municipais (Sedec/GCON/CAC e Setran/GSI) possam emitir suas autorizações para que sejam apresentadas à concessionária EDP Escelsa.

Alimentos

Alimentos prontos para o consumo podem ser colocados nas tendas. Para garantir um ambiente seguro, é recomendada a utilização de copos e talheres descartáveis, bem como a utilização de bebidas em garrafas de plástico e em lata. É importante que as pessoas armazenem o lixo e façam o descarte adequado.

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória