O cirurgião plástico Ariosto Santos aborda as mais recentes tecnologias em cirurgia plástica e os benefícios de cada técnica
No mundo da cirurgia plástica, há técnicas inovadoras e quando aliadas com tecnologias são ótimas opções para o tratamento da flacidez da pele de qualquer parte do corpo.
O cirurgião plástico Ariosto Santos explica sobre algumas técnicas avançadas e tecnológicas como o BodyTite, o Morpheus, que são as consideradas queridinhas das famosas e também o Argoplasma.
O BodyTite é uma técnica avançada que combina radiofrequência e lipoaspiração para remodelar o corpo e estimular a produção de colágeno. Esta abordagem minimamente invasiva não apenas remove o excesso de gordura, mas também promove uma retração da pele, resultando em contornos mais firmes e tonificados. “Com o BodyTite, podemos alcançar resultados significativos sem os incômodos e tempo de recuperação associados às cirurgias tradicionais”, destaca Ariosto Santos.
Outra tecnologia que tem ganhado destaque é o Morpheus, um sistema inovador de microagulhamento fracionado com radiofrequência. Esta técnica combina as propriedades regenerativas do microagulhamento com a energia controlada da radiofrequência para estimular a produção de colágeno e melhorar a textura da pele. “O Morpheus é altamente versátil e eficaz para tratar uma variedade de alterações estéticas, desde rugas e flacidez até cicatrizes e poros dilatados e permite maior conforto à paciente, uma vez que não há corte e o procedimento é minimamente invasivo”, explica o cirurgião plástico.
Outra tecnologia do mundo da cirurgia plástica é o Argoplasma. Esta técnica utiliza plasma ionizado para remodelar a pele, promovendo um rejuvenescimento eficaz sem a necessidade de cirurgia invasiva. Ao contrário dos procedimentos tradicionais, o Argoplasma oferece resultados visíveis com tempo de recuperação mínimo.
À medida que a demanda por procedimentos estéticos menos invasivos e mais eficazes continua a crescer, o desenvolvimento de novas tecnologias como o BodyTite, Morpheus e Argoplasma representa um marco significativo na evolução da cirurgia plástica. “Essas inovações proporcionam resultados impressionantes, e além disso, também redefinem os padrões de segurança, conforto e conveniência para os pacientes em busca de rejuvenescimento”, destaca Dr. Ariosto.
Confira o que as tecnologias são capazes de oferecer:
BodyTite: Radiofrequência bipolar para promover a firmeza da pele, tratando a flacidez com segurança e eficácia, provocando a retração da pele em até 60%, comprovado em diversos estudos científicos.
Morpheus: Microagulhamento associado a radiofrequência bipolar que trata diversas profundidades da pele (1 a 8mm) melhorando a qualidade e textura da pele, promovendo estímulo de colágeno e, dessa forma, melhora a flacidez.
Argoplasma: surge como uma solução inovadora e eficiente para o tratamento da flacidez da pele de qualquer parte do corpo.
Colaboração: RF Comunicação