TEMPOS DE PANDEMIA: pequenos eventos ganham mais sofisticação

Empresária fornece produtos requintados para compor a decoração da mesa de doces de pequenos e grandes eventos

Noivados, aniversários, chás revelação, encontros, confraternizações e outros eventos realizados em pequenos espaços, como residências, ganham mais sofisticação e capricho na decoração com alguns produtos diferenciados, fornecidos por empreendedores.

Forminhas lilaz

A empresária Catarina Gois de Morais é um exemplo de empreendedora que desenvolveu um trabalho artesanal, bastante delicado e bonito, criando forminhas para doces finos e guardanapos decorativos, personalizados. Ela é uma fornecedora desses produtos, que oferece maior glamour e beleza, para quem deseja deixar a decoração de seus eventos, com o aspecto de mais requintado.

Catarina fala com empolgação sobre o amor ao que faz. Para ela, é prazeroso oferecer artigos de qualidade para compor a decoração de festas, que podem ser enviados para qualquer região do Brasil e do mundo.

Forminhas douradas

“Minhas forminhas já foram enviadas para os Estados Unidos, interior do Espírito Santo e outras regiões do Brasil. Os trabalhos são artesanais, produzidos em meu ateliê, de forma minuciosa e com muito carinho e capricho, pois são peças bastante delicadas. Iniciei esta atividade com o incentivo e ensinamento de duas amigas decoradoras e criei peças diferenciadas, utilizando materiais como tecidos (cetim, organza, voal) e papel crepom, todos com excelente qualidade”, conta Catarina.

Segundo Catarina sua produção é bastante solicitada por decoradoras de festas, doceiras e outros clientes que desejam forminhas mais requintadas para colocar os doces do evento. Além disso a procura por seus produtos, que tem formatos diversificados e servem para complementar a decoração de eventos e torna-lo um pouco mais sofisticado, tem aumentado.

Rosas

“Participo de grupo de festas para fazer networking e alcançar mais clientes. Quem compra meus produtos fala que as forminhas de papel parecem que são feitas de tecido. Para encomendar é necessário de, no mínimo, uma semana de antecedência. No entanto, dependendo da quantidade de produtos solicitados, o prazo para a entrega aumenta. Empreender é algo bastante desafiador, contudo, sou grata por ter amigos que me apoiam e acreditam no potencial do meu trabalho”, afirma Catarina.

Serviço:

Bordados Morais

Produtos: forminhas e guardanapos

Contato: (27) 99783-0127

Instagram: @bordadosmoraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X