Transforme seu interior

Por: Viviane Kede

Quantas vezes na vida ficamos presos em um ciclo que já finalizou? Por que resistimos em mudar para a nova fase que a vida está nos oferecendo?

Há tempo venho percebendo pequenas mudanças em minha vida, algumas que eu tinha muita resistência em aceitar e não conseguia nem imaginar como seria caso elas acontecessem

Nos acostumamos a certas situações e temos resistência em mudar, assim quando decidimos e assumimos o “fim” de algo e mudamos, tudo se transforma em nosso redor.

Minha funcionária que estava comigo há anos saiu da minha casa, troquei meus filhos de escola, passei por uma separação e alterei completamente minha rotina, até “estabilizar” e advinha o que aconteceu? Tudo que eu resistia, persistia e enquanto não abria mão do que havia acabado, não conseguia encontrar a alegria na nova fase que chegara.

A partir do momento que a mudança ocorreu e eu aceitei, doeu no começo, mas os frutos foram colhidos depois. Com o tempo percebi que tudo havia sido favorável. No começo foi difícil, mas necessário e vejo como um grande aprendizado, percebo que todas essas mudanças foram para o meu bem.

Poder apreciar mais meus filhos e não terceirizar sua educação, mudar de uma escola que eu considerava excelente e que meu filho não adaptava fez com que ele gostasse mais da nova metodologia.

Quanto a separação, me fez ver que se eu não fizer por mim, ninguém faz!
As vezes a vida te faz virar do avesso para você se reinventar!

Nem todas as mudanças e finais de ciclos serão favoráveis, mas se não perdermos o aprendizado, no final tudo valerá a pena. Afinal de contas, nada é permanente. Exceto a mudança.

Tudo na vida tem um ciclo, princípio meio e fim. A vida está em constante movimento. A mudança é a lei da vida.

Johnny De Carli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X