Tratar sua saúde com mais praticidade

Em setembro, a Clinica Victoria Medicina e Diagnóstico inaugurou sua sede na rua Carlos Martins, Jardim Camburi. Mais um grande empreendimento de ponta, com um investimento de R$5 milhões, que a comunidade local poderá desfrutar. 

Segundo o Diretor Clínico, médico gastroenterologista Carlos Roberto de Oliveira, o centro médico reúne mais de 15 especialidades clínicas em áreas como: endocrinologia, gastrenterologia, radiologia, proctologia, cardiologia, cirurgia geral, angiologia e cirurgia vascular, bariátrica e de aparelho digestivo, anestesiologia, entre outros.

eambvitoria3Além disso, a clínica oferece exames diagnósticos, com tecnologia de ponta, sendo a primeira do Estado a implantar o exame de ecoendoscopia para diagnostico de lesões de tumores pancreáticos ou biópsia.

“Oferecemos um atendimento humanizado e efetivo, contamos com uma equipe multidisciplinar, que trabalha de forma integrada, numa estrutura física de ponta. O nosso foco é que o paciente tenha maior comodidade para realizar exames e procedimentos no mesmo local, gerando assim um maior conforto.”, explicou Carlos Roberto.

A escolha pela Carlos Martins como endereço se deu, de acordo com o médico, pelo fato de ser uma via de passagem com grande fluxo de entrada e saída de pessoas. Carlos explica que a ideia é ter o lugar sempre movimentado. “Nós queremos muito interagir com a comunidade local. Para isso, vamos atender uma gama grande convênios”, contou o médico. A Clínica Victoria Medicina e Diagnóstico funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

eambvitoria1 eambvitoria2

Leia também: 
A Carlos Martins empreendedora
Cidadão antigo, pioneiro nos negócios
A arte de encontrar o imóvel perfeito para você
Sorriso bonito, cliente satisfeito

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória