Vendas online no Brasil não param de crescer

Por Amanda Nery

Empresas de aplicativos buscam motoristas autônomos para realizar entrega de produtos

O brasileiro está comprando cada vez mais pela internet e os números comprovam aumento. De acordo com a Neotrust|Compre&Confie, o faturamento do e-commerce no Brasil até o 3º trimestre de 2020 já superou o faturamento total de 2019.

Segundo André Dias, CEO da Neotrust, esses números de 2020 surpreendem porque datas fortes para o comércio como Black Friday e Natal ainda não chegaram.

O isolamento social impulsionou as vendas online. Somente no terceiro trimestre deste ano, mais de 4,7 milhões de novos usuários compraram online pela primeira vez, totalizando um número de consumidores únicos, aqueles que realizaram ao menos uma compra online no ano, em mais de 23 milhões. Um aumento de 60% a mais em relação ao mesmo período do
ano passado.

Com aumento das vendas online, outros mercados acompanham esse crescimento. Um deles são os aplicativos de entrega que buscam motoristas autônomos para as entregas. A ASAP Log divulga oportunidades para atuar como entregador autônomo, fazendo entregas de pequenos pacotes de compras pela internet em todas as cidades do Brasil.

De acordo com a empresa, os requisitos são:

  • Ter carro (passeio ou utilitário), moto ou VUC (veículo urbano de carga).
  • Ter um celular com internet;

O cadastro é feito online pelo site https://asaplog.com.br/seja-entregador/, e assim que for aprovado, o entregador já pode aceitar os roteiros disponíveis. Os pagamentos são feitos quinzenalmente diretamente por transferência bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X