Hoje eu tenho o privilégio de compartilhar com vocês sobre esse pilar que todos os dias temos que lidar, não é verdade? Com o NOSSO TRABALHO!
Segundo as estatísticas cerca de dois terços das pessoas, independentemente das suas carreiras, elas compartilham que vivem insatisfeitas com o seu trabalho.
Ao acordar, a maior dificuldade das pessoas no dia de hoje é amanhecer com a alegria e a verdadeira satisfação ao saber que irá produzir o seu dia com excelência, ânimo e vontade de alcançar um nível mais além, ou seja alcançar o estado desejado.
Queria que você pudesse refletir sobre o quanto você está satisfeito e feliz?
Você imagina a principal razão? Muitos de nós nos sentimos pouco valorizados, com até alguma falta de consideração e respeito por parte dos nossos superiores, em alguns dos casos tendo o pensamento de que estamos a “gastar” o nosso tempo precioso em projetos que nem fomos nós que idealizamos ou são chamados de ” o nosso PROJETO” em vez daqueles de que gostamos.
Mas como sempre existe o lado bom e positivo. Você pode mudar essa situação a chamada “virada do jogo” e reverter todos os seus sentimentos de desilusão, cansaço, frustração desde que seja proativo e esteja aberto a mudanças.
Quando é falado em mudanças algumas pessoas ficam mais retidas e reservadas pelo fato de não quererem ou de não estarem dispostas a saírem da zona de conforto, de darem um passo confiante e alcançarem os seus objetivos.
Como você avalia essa questão na sua vida?
Para isso acontecer eu poderei auxiliar-te na planificação do teu PLANO DE AÇÃO, para que você possa alcançar os seus objetivos de uma forma simples; clara e objetiva.
Através de um processo de COACHING você conhecerá e realizará várias ferramentas no qual irá perceber quais são as suas crenças limitantes, de forma mais profunda o autoconhecimento, autorresponsabilidade, autocontrole, autocuidado, autoestima serão trabalhados juntamente obtendo vários resultados pelos quais sozinha(o) seria mais desafiador de atingir.
Na próxima coluna irei compartilhar com vocês o que eu assisti durante as minhas férias sobre o assunto de hoje abordado, não perca a próxima COLUNA LILI EM PARIS!