Empresário fala sobre sua atuação empreendedora para ampliar seu rendimento financeiro

redutron

O empreendedor conseguiu aumentar seu padrão de vida

De garçom a empresário, Eduardo encontrou uma forma de criar grupos de pessoas e capacitá-las para que elas também consigam alcançar o resultados similares aos dele.

Vindo de uma família humilde de classe social baixa, onde não haviam oportunidades de prosseguir com seus estudos, o empresário Eduardo Alves fala que em sua adolescência, trabalhou como garçom, ajudante de pedreiro, e posteriormente passou a desempenhar outras funções que lhes foram oportunas no mercado de trabalho tradicional.    

Atualmente, Eduardo mantém um padrão de vida maior do que tinha quando era mais jovem. Ele é uma pessoa que acredita no que faz e com trabalho e persistência conseguiu aumentar sua renda obtendo a tão sonhada liberdade financeira.   

“Tenho orgulho de ter atuado nessas profissões. No entanto, busco constantemente obter algo mais. Eu desejava ter um negócio próprio, algo que mudasse a situação em que me encontrava naquele momento, que transformasse minha vida. Há cinco anos, fiz diversos investimentos e não obtive sucesso, ficando endividado e em situação de falência. Foi nesse cenário de tristeza conheci um negócio que mudaria completamente minha vida, dando um novo roteiro à minha história”.     

Eduardo encontrou um novo mercado de trabalho, que está em grande expansão, mesmo neste momento de crise. Ele conta que com muita garra e fé, desenvolveu seu negócio e constantemente vem transformando sua vida financeira de forma positiva.    

“A única pessoa que pode mudar sua história é você mesmo. Decidi montar um grupo de 5 pessoas para treinar, monitorar e capacitar de forma profissional, buscando atingir o mesmo resultado que conquistei, uma renda residual com valor acima de 10 mil reais por mês. Quem desejar ter mais informações sobre o negócio, pode entrar em contato comigo através do telefone (27) 99576-9428, ou através do site eduardoalvesoficial.com.br”,  informa.

redutron

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X