Autoconhecimento e mapa astral

O nascimento de uma pessoa não é pura coincidência, ou sorte. Certamente não é apenas uma transformação bioquímica aleatória. Absolutamente nada nesse universo acontece de maneira acidental.

Um longo e detalhado processo de formação e constituição aconteceu com algum propósito. Por um lado criar a vida e por outro lado, nascer.

Desde partículas subatômicas aos astros e galáxias até a nossa percepção sensorial auto-consciente podemos ter a compreensão de uma interdependência em tudo, mesmo envoltos a forças e vibrações imperceptíveis.

Estudos sobre a mente concordam que cada ser humano compreende a vida de acordo com a interpretação que ele mesmo criou, muitas vezes, sem consciência disso.

E, dessa forma podemos encontrar informações valiosas em nosso mapa astral, ajudando a entender a nossa missão pessoal e organizar, interiormente, ferramentas para realizá-la. Esse é um dos pontos positivos que podemos encontrar na astrologia.

A interpretação do mapa astral, com a consciência da Kaballah, diferente da que é difundida popularmente, NÃO é determinista, ela NÃO considera relevante determinar ou prever o futuro, mas ser utilizada como ferramenta pessoal e interior. Apresentando um conjunto de ferramentas que ajudam a ressignificar e organizar a nossa programação mental e/ou Mindset, trazendo diversas consequências positivas em várias áreas da vida.

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória