Contratar marketing especializado para a área da saúde demonstra ética e promove a credibilidade do negócio

Por Georgia Noronha

A Resolução 1974/11 do Conselho Federal de Medicina, divulgou algumas regras de publicidade médica com critérios específicos como para anúncios e propaganda, em material impresso, em TV, rádio, internet, uso de redes sociais e estabelecimentos particulares que devem ser atendidas. Por isso, é importante destacar que o marketing na área da saúde deve ser ético e seguir as normas e regulamentações estabelecidas pelos órgãos reguladores, sendo necessário ter cuidado para não promover informações enganosas ou que possam gerar expectativas irreais nos pacientes.

Segundo Alessandra Brandão, empresária da AB Consultoria e Marketing, o marketing especializado na área da saúde é um tema cada vez mais importante, tendo em vista a necessidade de se comunicar de forma clara e objetiva com os pacientes e profissionais da área.

“É por meio do marketing especializado que as empresas de saúde conseguem atingir seu público-alvo de forma eficaz e transmitir informações precisas sobre seus produtos e serviços. A AB Consultoria e Marketing é uma empresa especializada em consultoria e marketing para a área da saúde, oferecendo soluções que buscam atender as necessidades específicas desse setor. A empresa possui profissionais capacitados e experientes que conhecem as particularidades desse mercado e podem auxiliar na construção de uma estratégia de marketing eficiente. Entre as principais vantagens do marketing especializado na área da saúde podemos citar, além da ética e de aumentar a credibilidade, a possibilidade de atingir um público qualificado e específico, a construção de uma imagem positiva da empresa e a melhoria da relação com os clientes. Além disso, o marketing especializado pode ajudar a potencializar a visibilidade da empresa no mercado, o que pode resultar em um maior número de pacientes e, consequentemente, em um aumento no faturamento”.

De acordo com Alessandra Brandão a AB Consultoria e Marketing tem como objetivo auxiliar as empresas da área da saúde a construir uma imagem positiva e a se comunicar de forma eficaz com seus pacientes e profissionais da área. Com uma equipe altamente qualificada e experiência em marketing especializado na área da saúde, a empresa pode ajudar a construir uma estratégia de marketing que atenda às necessidades específicas de cada cliente.

Serviço

AB Consultoria e Marketing
Serviços de Publicidade e Marketing:

  • Branding
  • Mentoria Mão da Rede
  • Planejamento de Identidade Visual para o ambiente Digital
  • Gestão de Redes Sociais
  • Palestras no segmento de Marketing
  • Mídia Performance
  • Site

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória