Empreendedora fecha salão de beleza em busca de liberdade profissional

Macilene Meniguit é consultora e diretora sênior independente da Mary Kay, uma mulher empreendedora, que atua com cosméticos, auto estima, maquiagem profissional e está na empresa há cerca de seis anos. Seu desejo era ter liberdade profissional, por isso fechou as portas de um salão de beleza, da qual era proprietária, para atuar na Mary Kay. Ela afirma que sua missão é “enriquecer” a vida das pessoas.

“A Mary Kay tem como objetivo conscientizar pessoas a cuidar melhor da pele com produtos específicos que combatem o envelhecimento precoce e câncer de pele”, informa Marcilene.

Segundo Marcilene, a empresa lançou um famoso kit 3D, onde um dos produtos é utilizado como base para o rosto e é considerado o número 01 do Brasil, pois além de ser uma cobertura para a pele é um tratamento para prevenção de manchas e envelhecimento precoce. Ela afirma que a Mary Kay oferece diversos produtos, como um portifólio completo para make, incluindo fragrâncias elaboradas pela empresa Gilvadan, tratamento corporal e outros.

“Eu virei consultora Mary Kay porque visualizei uma oportunidade de uma aposentadoria e obter ganhos melhores, flexibilidade de horário, tempo maior para minha casa e família. Além disso ajudo outras pessoas. Eu cresci profissionalmente na Mary Kay porque sou bastante atuante, passando de consultora para diretora, pois todas as pessoas que tive a oportunidade de apresentar os produtos, se apaixonaram e, algumas delas se tornaram consultoras e trabalham em suas residências. A Mary Kay oferece a oportunidade de outras mulheres trabalharem com flexibilidade de horário, escolhendo o quanto querem ganhar, de acordo com suas disponibilidades de tempo. Eu trabalho em casa, visito pessoas, faço entrega de produtos em domicílios e crio outras estratégias, organizando meu tempo, para fazer o trabalho de divulgação, apresentação, aulas de maquiagem, aulas de cuidados com a pele e caso alguém precise do meu serviço é só me ligar que agendamos um horário e vou até o cliente. Em minha atividade eu ofereço a consultoria de pele, maquiagem, além da oportunidade de ser uma consultora como eu. E se a pessoa tiver espírito de liderança e empreendedorismo pode se tornar, também, uma diretora e chegar ao topo máximo que a empresa oferece.  Eu conheci a empresa Mary Kay porque eu tinha um salão de beleza e uma pessoa me ofereceu os produtos para eu comprar com desconto e utilizar com minhas clientes. Percebi que o produto era de altíssima qualidade! Foi quando a partir daí conheci a empresa e seu portfólio, estudei e visualizei a possibilidade de ter minha aposentadoria no futuro, pois eu tinha consciência que o trabalho do salão de beleza não me daria saúde para oferecer melhores resultados e atendimento às minhas clientes. Com os produtos Mary Kay, realizando consultoria e visitas, posso aprender mais, ensinar e conhecer novas pessoas, aumentando meu círculo de amizade. É maravilhoso e amo!”, conta Marcilene.

One thought on “Empreendedora fecha salão de beleza em busca de liberdade profissional

  1. Trafego Gratis says:

    Gostei do seu site, e seu conteúdo está bem organizado,
    quero deixar uma sugestão de melhoria, pois acredito que
    vocês só precisam alcançar novas pessoas que ainda não
    conhecem o seu blog para ter maiores resultados e tenho
    certeza que posso te ajudar gratuitamente nisso. Se tiver
    interesse retorne meu contato pelo link.

Deixe um comentário

Eu amo meu bairro - Grande Vitória