Jardim Camburi é minha paixão

Por Jordana Louven

Desde muito nova visitava minha avó e tias que moravam em Jardim Camburi e meu sonho era me mudar para Vitória. Em 2004, meus pais vieram moram no bairro e minha paixão por Jardim Camburi começou. Amava passar os fins de semana aqui. Passeávamos no calçadão e outros lugares. Eram tantas opções de bares, que podíamos experimentar um lugar diferente a cada saída. E os supermercados abertos até as 22h? Achava maravilhoso poder aproveitar o dia!

Graças a Deus morar em Jardim Camburi foi uma das melhores escolhas que fiz. Estar próxima da minha família é a minha maior realização, mas estar perto deles no bairro que tanto amo é melhor ainda. Confesso que no início imaginei que morar aqui seria como habitar em uma cidade grande, onde as pessoas não se conhecem, não se cumprimentam, não se falam. Eu estava enganada!

Já tenho 2 anos de bairro e me relaciono muito mais que na cidade em que morei, por cerca de 20 anos, no interior do ES.

Os momentos restritivos da pandemia nos fazem perceber o quanto as coisas, que nos pareciam corriqueiras, são valiosas!

Eu faço parte de uma associação comercial que me permite me relacionar bastante em um grupo de pessoas com as quais me surpreendo a cada dia, por descobrir o quão incrível é cada um dos componentes.

Acredito que após a pandemia a necessidade de se relacionar com as pessoas vai aumentar, seja com os vizinhos, parentes ou colegas de trabalho. Esse processo difícil que estamos vivendo, prova que precisamos muito uns dos outros.

Quando tudo isso passar participe de reuniões, festas de condomínio, igreja e associações. Se você é empresário ou o empreendedor se surpreenderá com o tanto de pessoas incríveis que pode conhecer e se relacionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X