Volta em Jardim Camburi e por aí – 05/01/2021

Confraternizando com amigos

O contador Weber Prado e a professora Karla Vacari brindam em noite de confraternização, no bar Tô na Boa, um point de Jardim Camburi. Ter um momento para estar com amigos é, simplesmente, maravilhoso e necessário!

Aniversário em boa companhia

A empresária Valéria Andrade Bragança comemora seu aniversário ao lado do marido, o empresário Leonardo Guimarães Baptista, na praia de Manguinhos. Ela é referência em fornecer cabaninhas e outras peças para a famosa “festa do pijama”, que as mamães adoram oferecer para seus filhos. Dá-lhe Valéria!

Retorno ao Brasil

O simpático economista Roberto Frank acaba de retornar do Paraguai, onde esteve a trabalho durante 04 anos. Na foto, Roberto está todo sorridente, por poder passear no Shopping Del Sol, em Assunção, após passar alguns meses em casa, por conta da quarentena. De volta ao Brasil, Roberto está planejando novos rumos profissionais. Estamos na expectativa!

Por aí

Desafio aceito

Juliana Emanuele Prado Martins Costa tem nome de rainha, ela acaba de aceitar o convite para assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, no município de Serra. Na foto, ela e o esposo André Cypriano Monteiro Costa festejam o Natal com a pequena Jasmim Prado Costa. Eles representam a Fundação Napoleon Hill no ES, onde na pandemia do covid-19, os treinamentos Mastermind exclusivos que oferecem foi adaptado ao sistema on-line. Sucesso é pouco para estes estrategistas, que gostam de desafios!

Carioca mais que capixaba

A carioca Analista de Sistemas e Criadora de Conteúdo, Giovana Grancho Duarte passeia pelo Estado do ES, apresentando lugares interessantes e boa gastronomia, há cerca de cinco anos, em seu blog e página no Instagram Guia Capixaba, com cerca de 50 mil seguidores. Recentemente ela teve a honra de receber o título de Cidadã Vitoriense pela Câmara Municipal de Vitória. Giovana apoia causas sociais e é voluntária na ONG de Proteção Animal Amizade é um luxo. A carioca é “capixaba da gema”!

Novas metas

A Advogada Dra. Luanna Figueira, acaba de ingressar UENF – Universidade Pública de Campos de Goitacazes, no Rio de Janeiro, para cursar o mestrado em Políticas Sociais. Ela mora em Cachoeiro de Itapemirim e em 2021 se dedica um pouco mais à vida acadêmica, traça novos planos profissionais e estende sua atuação como advogada em Vitória/ES. Luanna aproveitou os dias de recesso para descansar, ir a museus, bibliotecas e outros lugares no Rio de Janeiro. Viajar é tudo de bom!

2 comentários em “Volta em Jardim Camburi e por aí – 05/01/2021

  1. Ibere Arruda says:

    O que é e que importância tem uma coluna social?

    Em minha concepção trazer novidades e coisas boas sempre será bem vindo a positividade nos faz muito bem Saudações Comunitárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
X